segunda-feira, 5 de maio de 2014

Temos jogo 5 entre Mogi x Winner Limeira no playoff do NBB

Foto: Cleomar Machado


Mais claro o título do post do que isso....aí é eu desenhar ele aqui, não é verdade?
Festa igual no jogo 3, Telão fora do ginásio, ingressos vendidos em menos de 1 hora no dia anterior com direito a lá não aceitarem Açúcar e Sal pra o famoso 1 kg de alimento trocado por ingresso, casa cheia com duas torcidas dentro(claro maioria mogiana e a galera limeirense no canto do ginásio) e o jogo 5 vai acontecer com transmissão do Sportv as 9 da noite de sexta-feira e da Rádio Educadora de Limeira(aliás volte Edmar Ferreira na narração, a transmissão de hoje na Educadora foi simplesmente triste e cheia de asneiras, tava duro ouvir. Jogo 5 tem que ser contigo Edmar, decisão é com você na Educadora com todo o respeito!!) no Vô Lucato completamente lotado e lá tem que ter telão fora pra quem não puder entrar.
E que arbitragem boa hein? Aqui também tivemos jogo com arbitragem que controlou a partida tranquilamente e com o Pacheco botando moral na situação, isso como diria a Jovem Pan: Não é um slogan, é fato!
Sobre a partida na base do "sem firulas" tivemos primeiro quarto com alguns erros e um placar baixo. Jackson e Ronald Ramon puxando o time limeirense de um lado e do outro no lado mogiano Gustavinho Lima e Marcus Vinícius Toledo e o quarto numa bola final, 16 a 14 a favor dos comandados de Paco García.
A igualdade no placar, só acabou quando o time mogiano abusou do jogo interno até botando o Wagner no bolso(sem bem que botar o Wagner que é um jogador muito fraco no bolso é muito fácil de fazer e aí que é o ponto fraco limeirense) e aí a vantagem veio no placar. Dema usou seu banco de reservas, e isso deu certo pra Winner embora no final do quarto....a Winner Limeira ficou atrás do marcador e com isso 33 a 29 a favor de Mogi.
Na volta do intervalo, o placar ficou baixo, a partida ficou pegada igual parte do jogo 3, os erros aconteceram de tudo quanto é lado e assim se arrastou o quarto com 50 a 43 a favor do time mogiano.
Pra você ver que nem sempre números dizem tudo: Mogi ganhou todos os quartos do jogo, e venceu a partida....mas o placar não foi lavada nenhuma e só foi 12 pontos de vantagem!!! Onde é que estão aqueles que só analisam por scout tudo, com demais fatores pra se acompanhar e ajudar a complementar tudo isso? É uma cutucada certeira que "recontravale"!
Último quarto de jogo, por mais que Ronald Ramon tentava cortar a diferença a favor da Winner....quem realmente foi decidir no final de jogo foi Guilherme Filipin, a cada lance livre, chute de fora e a cada bola no famoso arroz com feijão fez com que Mogi faltando 1 minuto e pouco abrisse 12 de vantagem e ganhasse a partida de vez e a série está empatada. A série que já tinha comentado que irá longe, ela vai longe e com direito a jogo 5 e sinceramente Mogi é a equipe que se passar pode dar trabalho ao Flamengo nem que seja pra fazer apenas 4 jogos.
A Winner precisa valer o fator Vô Lucato e o torcedor limeirense não pode estar de fora dessa decisão que se acerca em solo limeirense. Quero ver jogão na sexta, quero ver jogo pegando fogo, duas torcidas igual toda a série desde o jogo 2 e é assim que o playoff tem que ser e já até imagino que a torcida de Mogi fará excursão pra lá com direito a "mande email combinando a ida e assim vai".
72 a 60 merecidos a favor de Mogi das Cruzes e temos jogo 5 a vista, é sexta-feira com Rádio Educadora de Limeira(Edmar Ferreira, decisão, jogo 5...tem que ser você, já voltou do México que to sabendo....tem que ser contigo sexta a narração, é ou não é?) e com Sportv passando as 9 da noite o jogo.
E enquanto tem dirigente que faz parte do corpo da Liga vai fazendo média no twitter e muitos dão RT nele....o blog vai falando os cestinhas do jogo e tivemos do lado mogiano 21 pontos do Marcus Vinícius Toledo, 18 pontos do Filipin e 15 do Jason Smith(aí a regularidade do americano que vim falando por aí).
Já o lado Limeirense teve 18 pontos do Ronald Ramon, 15 do David Jackson e 11 do Matheus Dalla. Aliás o pessoal da Winner tem que parar de ficar dependendo só do Ronald Ramon e do David Jackson achando que assim que se ganha uma série.
Deu Mogi, e com a festa que aconteceu...não poderia dar outra coisa além disso!! Torcedor merece o presente e a festa e jogo 5 na sexta pegando fogo, no diferencial chamado playoff!

Nenhum comentário: