sexta-feira, 25 de abril de 2014

Winner Limeira faz 1 a 0 na série do playoff do NBB batendo Mogi

Foto: Guilherme Peixinho


Jogo do rádio, palco vazio(último da suspensão devido ao ocorrido contra Bauru) e a festa foi limeirense de quem esteve ouvindo o jogo e também de quem estava lá no ginásio com direito a buzina e a vibração que se ouvia desde o som do ginásio embora estavam fora dele...é do jogo 1 da série de quartas de final do playoff do NBB que estou falando e dos fáceis 97 a 82 da Winner Limeira sobre Mogi das Cruzes/Helbor aqui na melhor cobertura dos playoffs.
A partida em si não teve tanta graça em si, o que teve e disso já dava pra perceber foi um show de faltas técnicas que o trio de arbitragem apitou, aliás qualquer coisinha era falta no jogo de hoje não deixando o jogo rolar naturalmente e até querendo aparecer por mais que o resultado eles não influenciaram. Precisava disso? Será que alguém da Liga tava vendo essa arbitragem péssima em que não se dá pra duvidar de quem está in loco vendo tudo? Ahhh esqueci que de acordo com o Bassul podem ser análises passionais de quem não acompanha e não sabe basquete........ Ahhhh peraí né!
Jogo do rádio, ninguém ali tá brincando de nada ora. Arbitragem foi ruim de acordo com os relatos em que honestamente acredito, o show de técnicas dadas define algo.
Em nenhum momento, nem encostando a vantagem pra apenas 6 pontos....Mogi fez algo na partida do Vô Lucato. Até achei que no final de jogo, se jogou a toalha na base do....partiu jogo 2, me deu essa querida impressão.
No primeiro quarto, no placar 23 a 12...pra quem não acompanhou a partida, já deve ter percebido quem estava dominando as ações e até com direito a bronca do Paco García em um dos tempos né? Só dava Winner Limeira no jogo.
No segundo quarto, até que o time mogiano deu uma melhorada mas não o suficiente pra chegar no resultado que os comandados do Demétrius estavam controlando o tempo todo. E um 45 a 38 a favor do time limeirense.
Na volta do intervalo, Mogi chegou a encostar já fazendo 6 a 0 no quarto, mas nada além disso e a Winner voltou para o jogo e abriu a vantagem por mais que Marcus Vinícius Toledo fizesse algo e aí o final do quarto foi 66 a 60 no jogo. Aliás David Jackson estava on fire na noite, tinha momentos que só dava ele em quadra literalmente.
No último quarto, muita falta técnica, muito jogo parado, arbitragem querendo aparecer e aí o jogo caiu o nível demais. Jackson matou o jogo e até tiveram a chance de fazer o ponto 100, só que nada feito e tudo parou por aí....festa limeirense, 1 a 0 no placar e ainda vamos ter muita série pela a frente e disso eu falo igual falei no jogo do Pinheiros. E domingo terá a volta da torcida no Vô Lucato, terá casa cheia certamente, jogo do rádio através da Educadora de Limeira e o jogo da TV já que o Sportv também transmitirá ou seja, opção não falta ainda mais se você não estiver no Vô Lucato.
Antes dos cestinhas, 3 coisas:
1-Prefeito de Mogi anunciou a renovação do patrocinador(falo da Helbor) por 2 temporadas e a renovação de patrocinador forte na camisa é um ótimo sinal, aqui a notícia pra depois não falarem que estou inventando: http://www.mogidascruzesbasquete.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2636:prefeito-marco-bertaiolli-visita-o-treino-e-anuncia-renovacao-do-patrocinador-&catid=38:noticias&Itemid=60
2-Teremos 1 ônibus da torcida mogiana e com o tal apelo de mais 1 ônibus em Limeira domingo? Aí o diferencial do playoff, duas torcidas e espetáculo que promete até nas torcidas...isso é playoff e o Igor aqui fica feliz, embora não sei de 2 ônibus mogianos caberiam no Vô Lucato como coube no Pinheiros por exemplo.
3-Então quer dizer que de acordo com a Rádio Educadora de Limeira na voz do Carlos Gomide a Winner fez 2 amistosos na maior calada sem divulgação do próprio Demétrius? O Dema tá de brincadeira, esconder que vai fazer amistoso nessa parada....não precisava disso. Tremenda frescura! Aliás os amistosos foram na Capital e em Limeira contra o Paulistano, um deu empate sem prorrogação e o outro a Winner ganhou por 20 de vantagem. Amistosos valem pra ficar movimentado ora, até se fossem espertos atrairia público e demais que nem o Uniceub Brasília fez com o Boca na Argentina....é fato.
Cestinhas do jogo, e domingo tem mais jogo 2 lá em Limeira: Lado Limeirense teve David Jackson com 26 pontos, Deryk e Renato Lamas com 13 pontos cada e com 11 pontos cada Ronald Ramon e Hélio.
Já do lado mogiano tivemos 19 pontos do Marcus Vinícius Toledo e 10 do Jason Smith e só isso.
É isso do jogo em solo limeirense, domingo tem jogo 2 e volto a dizer: Ainda tem série pela frente!

Nenhum comentário: