sexta-feira, 25 de abril de 2014

Paraná 2 x 3 Joinville: Série B é no blog!

Foto: @jec_online


E que vitória dos comandados de Hémerson Maria na Vila Capanema hein? Claro que com a bolinha que o Paraná esteve jogando, o time do Claudinei Oliveira passaria dificuldades contra um time bem mais qualificado e disso era fato por ali.
O gol do Edigar Júnio onde ele simplesmente ganhou de todo mundo e até a disputa do goleiro, já dava a tona do jogo onde quem iria se dar bem e quem iria se dar mal na partida. E olha que nessa que o JEC se aproveitou e foi pra cima do tricolor paranista e chegou ao segundo gol graças a falha na reposição e aí o Jael bate sem chances para o goleiro e o 2 a 0 na Vila aconteceu.
Sabe como o Paraná atacava? Bola no alto procurando o Giancarlo pra ver no que dava, já que ele salvava o time. E de tanto insistir o Giancarlo em bola rasteira descontou para o tricolor paranista e logo após o empate veio na bola aérea procurando o mesmo 9 que fez o 2 a 2 e o jogo tava muito bom de assistir na Vila Capanema.
Segunda etapa na Vila Capanema, Paraná teve que ir para o ataque de forma que cedia os contra-ataques para o Joinville...só que não conseguia furar a defesa e quando furava a defesa joinvilense teve que se esbarrar na barreira chamada Ivan. O Ivan impediu a virada paranista e disso foi fato, embora o gol do JEC pintou graças a Jael que estava numa noite sensacional e inspirada e o 3 a 2 no placar aconteceu por lá.
Aí depois disso, só ataque contra defesa e com isso o Paraná foi com tudo e o final do jogo que virou um tremendo dilema para o JEC, pois Tartá foi expulso porque já tinha cartão e aí era segurar o jogo com 1 a menos e o Paraná tentando o empate, embora se deu 5 de acréscimo ali onde achei exagero nesse quesito.
Porém, vitória do JEC na estreia de verdade já que a outra teve só ensaio devido aquela toda situação da Lusa e o Paraná perde em casa um jogo que poderia perder, mas jogou a quase bolinha que empatou com a Ponte e disso é preocupante não só pelo o elenco que é ruim e não passa disso e por aí vai. Já sentiu falta do Luisinho que foi emprestado e muito mais e se eu fosse a galera paranista ficaria quieta pois naquele episódio do racismo ao Marino do São Bernardo, só passou de multa de 30 mil e ainda se viu pesada a punição conforme li uma reportagem por aí. Poderia ter sido a mesma punição do Esportivo por exemplo e aí? Paraná tá no lucro, até eu achava que viria uma bomba daquelas.
3 a 2, deu JEC na Vila Capanema e de forma justa! E gostei do jogo!

Nenhum comentário: