sábado, 5 de abril de 2014

Na Copa Davis, Brasil vence Equador nas duplas e fica a 1 vitória da classificação

Foto: @Copadavis


Muita facilidade e muita lógica. Assim foi o 2 a 1 brasileiro lá no Equador com Bruno Soares e Marcelo Melo vencendo Giovanni Lapentti e Gonzalo Escobar por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/0 e 6/3.
Não dá pra ficar fazendo firula sobre o jogo onde o domínio foi brasileiro no saque, voleio e até nas devoluções e a partida foi de uma só dupla de fato né?
Agora o que impressiona é vendo pela a transmissão da TV Equatoriana, é eles acreditando que poderiam vencer atualmente a melhor formação de duplas na América do Sul....não entendo isso. Só que ao mesmo tempo o repórter da TV Equatoriana perguntando aos dois no final de jogo se teriam conversado sobre quem vai jogar o possível jogo 5 já que Clezar se lesionou e está fora da Davis conforme noticiado. Bruno respondeu que não tinha ainda conversado sobre isso, e que vai definir na hora e que vai se pensar algo de cada vez.
E é bem por aí mesmo, embora num quinto jogo...até vi o Meligeni twittar falando que confia mais no taco do Bruno Soares para um possível quinto jogo contra o Campozano e concordo com o Fininho nessa. Bruno Soares deveria jogar esse jogo 5 embora o que se espera é que o Rogerinho ganhe do Emílio Gomez e defina a série pra não passar nessa.
Ao mesmo tempo que o Brasil está a 1 vitória da classificação, pode ser que dependendo do resultado o jogo 5 mude de figura e até o Equador consiga a chance de classificação.
Meio dia no horário Brasileiro, tudo começa com Sportv transmitindo e demais links por aí.
Hoje no mais, a facilidade de sempre com direito a pneu. Boa Marcelo Melo e Bruno Soares!


RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL DO GRUPO MUNDIAL
Rep. Tcheca garantiu a classificação sem surpresas, a França ganhou nas duplas, Itália perdeu nas duplas para Fleming e Andy Murray e amanhã o Murray no jogo contra o Fognini pode ser o cara da classificação mesmo no saibro italiano e a Suíça com um Wawrinka que não está bem perdeu nas duplas e ainda corre o risco de ser eliminada de forma muito surpresa para o Cazaquistão e com tudo o de melhor em quadra. Agora se Wawrinka jogar bola e vencer, aí o próprio Federer agradece no jogo 5 e a Suíça também. Quem tá jogando em casa, tá se dando mal na vantagem.
Japão 0 x 3 Rep. Tcheca
França 1 x 2 Alemanha
Suíça 1 x 2 Cazaquistão
Itália 1 x 2 Grã-Bretanha

Nenhum comentário: