sábado, 5 de abril de 2014

Juventus 1 x 1 Chapecoense: Estaduais é no blog!

Foto: Aguante / Comunicação

E haja preguiça na Chapecoense nessa tarde de hoje lá no João Marcatto em Jaraguá do Sul contra o Juventus hein? Estavam com uma preguiça danada nessa tarde de hoje e o 1 a 1 lá em Jaraguá do Sul.
Sobre a partida, sem firulas teve a Chapecoense no começo tentando ir pra cima, só que o time de Jaraguá do Sul teve sua primeira chance aos 18 minutos e o jogo depois disso deu uma esfriada daquelas e o gol do Juventus aconteceu devido ao Marcelo Moscatelli após cruzamento onde ele tocou de cabeça e fez o 1 a 0.
Na segunda etapa, se não é o Danilo....a Chape com tanta preguiça, tanta ”vontade” que ela iria sofrer o segundo e conseguir perder o jogo de hoje. Só que dos 30 minutos para o final....o Verdão do Oeste resolveu jogar um pouquinho e quando jogou um pouquinho mais o empate da Chape chegou aos 43 e meio do segundo tempo e o empate por 1 a 1 veio graças a Roni que nos últimos jogos vem feito gols com a camiseta do time de Chapecó.
Partida que foi mais ou menos, a Chape até pareceu que esteve até se poupando para terça feira também onde jogará a Copa do Brasil e terá uma viagem longa pela a frente hein!!!
Esse foi o 1 a 1 do João Marcatto, lá em Jaraguá do Sul e o Juventus terá que vencer e depender de resultado pra ficar na primeira divisão catarinense.

Nenhum comentário: