sábado, 5 de abril de 2014

Atl. Ibirama 3 x 1 Brusque: Estaduais é no blog!

Post sem foto, e o Brusque depois de um campeonato onde na primeira fase com o Pingo tinha até pra mim um dos melhores times que jogavam melhor futebol em todo o Catarinense. Só que a saída do Pingo para o Avaí, além de jogador pensando em contratos futuros ao invés de jogar futebol que pareceram que desaprenderam além daquela do Joceli dos Santos de falar que tinha jogador até indo derrubar treinador....tá feia a coisa no Brusque que de tanto cair e de tanto ter problema e de tanto boicote aqui e ali e de tanta falta de bola....tá na penúltima colocação do Hexagonal e se caso isso continuar, a volta pra segunda divisão catarinense onde parecia que não seria uma realidade brusquense, vai voltar a fazer e a acontecer.
Já o Atlético Ibirama que ficou o hexagonal inteiro na lanterna quase do campeonato, venceu e convenceu na partida de hoje e na última rodada vai depender só dele para ficar na primeira divisão quando joga em Itajaí contra o Marcílio Dias. A última rodada nesse quesito, promete demais!
Sobre a partida, a partida estava bem arrastada quando aos 19 teve o gol do Ricardo Lobo e o 1 a 0 para o Brusque. Sabe porque demorou a partida terminar no final? Jogo parado por 13 minutos devido a uma lesão séria e a dificuldade de retirar o jogador do gramado em Ibirama e nessa Rodrigo Couto empatou o jogo e depois disso notava-se que tudo tinha mudado na partida e mudou a favor do time de Ibirama. Aí veio a ducha de água fria na segunda etapa onde já de cara o Atlético Ibirama virou pra 2 a 1 com gol do Adriano e o Brusque teve que abrir espaços e a porteira...onde não foi competente e mais uma vez sem vontade e bem bagunçado em campo.
Assim, o Ibirama matou a partida com Edinho aos 30 e vitória feita na Baixada.
Última rodada é simples a questão, Brusque pra escapar terá que ganhar do Juventus no Augusto Bauer e contar com tropeço do Ibirama lá em Itajaí. Já o Atlético Ibirama só depende dele, já vencendo consegue escapar por levar vantagem por 1 vitória a mais sobre o Brusque e o Juventus terá que vencer e contar com tropeço do Ibirama lá em Itajaí.
E só uma pra fechar, fui ouvir o jogo numa rádio de Ibirama....mas que rádio ruim hein! Locutor bem frio e sem emoção nenhuma...tudo bem que jornalista tem que ser frio pra relatar a partida, só que também não é proibido ter emoção não. Empunhar emoção não é proibido nem por lei, até onde sei.
E ê Brusque, Brusque pode conseguir uma vergonha daquelas...barrando até o que o Metropolitano costuma fazer nesse quesito campanha e pior que não dá nem pra se surpreender com tudo que vem lá de Brusque.

Nenhum comentário: