sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sobre o jogo das Estrelas do NBB

A foto é do site da Liga e vamos a algumas observações nas quais são contundentes e sei que alguns vão ficar na bronca, só que não to aqui pra agradar nas opiniões ainda mais sobre algo que se permite pensar. Se pode debater numa boa claro!


-Foi senão um dos piores, o pior jogo das Estrelas que teve. Pessoal maltratou no espetáculo, o jogo que é diferente só refletiu o mais do mesmo e sem contar na seriedade que não vejo como ter dentro de um jogo desse tipo. Público cearense simplesmente merecia coisa melhor e só perdi tempo acordando de manhã pra ver o jogo, até pra mudar de canal e botar na A2 em jogo já resolvido entre Red Bull x Velo Clube, é pra ver que foi feia a coisa. Foi uma porcaria perder tempo assim no sábado de manhã para um jogo que esperávamos coisa boa e não foi bem assim, público cearense merecia coisas a altura de Brasília e de Franca e se não me engano teve mais público sábado igual sexta, algo que já tinha rolado em Brasília nesse quesito público, pois no quesito jogo Brasília teve coisa boa.
-Lembrando que tem certas ações que o pessoal elogia e tudo mais...que são ótimas, só que em todo ano acontece isso. Igual vídeos de beijo na época de carnaval onde todo o ano rola em qualquer site.
-Claro que na divulgação e em demais coisas, são pontos a elogiar na Liga. Agora tem coisas que certamente me desanimo, e não acredito que tenha tido conversa sobre arbitragem que ten estado tão ruim no NBB.
-Oveja, não perdeste nada da festa, fez bem você ir na Argentina comer um Ancho. O Uniceub Brasília paga a multa sem problemas se for confirmado isso e vida que segue e sem polêmicas bobas!
-Alex como craque do jogo, Marcelinho craque da galera.....sem surpresas! Sobre os outros, até comentei no post anterior do "observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga".
-Aí você parte para o polo televisivo do torneio.....botar o Tiago Leifert para narrar na Globo e estragar a transmissão, aí é que dá você vender a alma pra Globo né? A Globo tá nem aí para o espetáculo e basquete não tem só coisas boas. Sorte que o Odinei Ribeiro teve que salvar tudo no Sportv. Hortência e Benite mandavam super bem na Globo, no Sportv Byra Bello e Renatinho....tava feia a coisa ainda mais o Renatinho enaltecendo algo que se ele não enaltece o canal dá bronca e fica tudo aquilo que sempre acontece entre seguir a política do canal/cartilha do canal. Tem coisas que realmente não mudam e desencanei, não vão mudar embora nosso papel é opinar, ficar de olho e sempre dizer sobre.
-Ótima homenagem as meninas do basquete campeãs do Mundo em 94, ações que tem que ser infinitamente elogiadas!!!



No mais, é isso de fato! E você? o que você acha? Comenta aí!

Nenhum comentário: