sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coritiba 2 x 0 Rio Branco: Estaduais é no blog!

Foto: Felipe Rosa


É do campeonato Paranaense que estou falando e com os titulares o Coxa ganhou de 2 a 0, devido a milagres da natureza chamado Geraldo angolano decidindo jogo sem ser atletiba.
Não curti nadinha a nova camiseta 3 que substitui aquela camiseta toda abelha do Coxa e não foi só Geraldo que saiu do banco pra resolver o problema não, o Alex voltou a jogar aquela bola que fazia tempão que ele não fazia isso.
Na primeira etapa, o jogo se falava em domínio do Rio Branco que confesso que não vi embora o time de Paranaguá teve chances até metade do primeiro tempo e aí só deu Coritiba onde por pelo menos 4 vezes parou no ex goleiro do Paraná, Thiago Rodrigues e um 0 a 0 no final da primeira etapa.
Na segunda etapa, Coxa dominou de vez o jogo e o Rio Branco só na retranca e o mapa da mina foi as costas do ex Paraná Lisa, o lado esquerdo onde foi aí que se ganhou a partida com Geraldo vindo do banco e o Alex só distribuindo bolaças para todo mundo e foi em uma dessas que Geraldo fez o primeiro gol após jogada entre Alex e Deivid e 1 a 0 no marcador forçando ao time de Paranaguá ir atrás do empate e abrir mais espaços....deu aquela mãozinha daquelas e no final de jogo um passe daqueles e gol de Geraldo onde não deu chances a Thiago Rodrigues e 2 a 0 com vitória no estadual embora o Coxa tem muito que melhorar.
Sobre Jr Urso pra terminar esse curto post, já foi tarde e o pior é que Dado Cavalcanti queria fazer dele um volante que sai pra jogo sendo que nem é a dele. Já foi tarde!

Nenhum comentário: