segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sobre os julgamentos de hoje....

Pra quem não sabe, os julgamentos de Flamengo e o Flu-Lusa foram feitos hoje....e pra você que acompanha o blog leia direito a postagem para depois ninguém ficar me xingando ou insinuando certas coisas, é isso que eu peço. Opiniões sobre essa decisão de hoje, que cabe recurso...ou seja você que jogou a toalha ou chorou...eu não entregaria os pontos assim não viu e você que ficou comemorando a mesma coisa, guarde os foguetórios talvez pra daqui a pouco! Vamos a opinião contundente deste que vos fala, só lembrando e isso vou escrever no famoso CAPS LOCK: NÃO ESTOU NADA FELIZ PELA A RESOLUÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SER DESSA FORMA, SAUDADE DO TEMPO QUE TUDO SE RESOLVIA ASSIM DENTRO DE CAMPO E EU SEI QUE FUTEBOL É ALGO SUJO...DE FATO!E COMO ME ORGULHO EM ESSES CASOS DE ESTAR FAZENDO UM CURSO QUE AS VEZES POSSO NÃO IR PRA LUGAR ALGUM MAS ME FAZ ABRIR A CABEÇA COMO O TAL DO DIREITO.E É CLARO QUE QUEM NÃO É NA SITUAÇÃO DO DIREITO VÃO FALAR EM TAPETÃO, EM SACANAGEM E EM MUITO MAIS.



SOBRE O JULGAMENTO FLU-LUSA
-Como cabe recurso, pode ser que a Lusa vire esse jogo e é assim que o torcedor que tem que se agarrar de fato. Já o do Flu terá que esperar um pouco. E já aconteceu causas que pareciam impossíveis ter um vira vira virou....torcedor lusitano acredite e torcedor tricolor não cante vitória antes da data.
-Torcedor Lusitano, bote na conta do Senhor Manuel Da Lupa...ele no seu discurso depondo na hora da defesa simplesmente deu uma confissão na qual...derrubou tudo o que o Zanforlin esteve na cabeça. Em qualquer processo, seja no futebol, penal, civil, trabalhista ou em qualquer ramo do direito uma confissão da forma que foi custa caro e entrega a paçoca pra falar num bom português. Ele admitir a tal intimação e depois falar que tem jurídico de qualidade na entrevista ao Sportv é totalmente o real motivo dos 5 votos a 0. Ele que entregou a paçoca no caso, nem tinha nem que depor como testemunha de alguma coisa friamente analisando. É por ele que a Lusa está condenada a série B dessa forma. Da Lupa é um dos culpados por essa confissão que matou a Lusa no julgamento.
-Agora um erro completamente primário que foi entregado dessa forma, e graças a um Sestário que simplesmente complicou tudo e nem a Portuguesa para fiscalizar e conferir o que se passava teve a competência disso...foi a chamada marcada de toca na qual...a jogada do julgamento foi o discurso do João Zanforlin onde até convenceria algo se o Da Lupa não falasse absolutamente nada.
-Transmissão com todo o respeito de merda da própria Sportv, forma parcial, advogados sem saber muito o que dizer, os repórteres soltando cada pergunta absurda e boba que vou te contar e sem contar na entrevista ao torcedor do Fluminense que estava lá xingando os lusitanos como se fosse um verdadeiro troféu entrevistar o cara. SPORTV numa palhaçada imensa!
-Torcedores de Lusa e de Flu estavam em frente ao STJD no famoso falta do que fazer, no dia que eu que sou botafoguense e não escondo isso de ninguém tiver na frente do STJD pra conferir uma decisão valendo vaga ou rebaixamento assim....podem me chamar de louco, ou me xingarem ou tudo mais. Isso foi uma vergonha alheia do dia, igual o que o futebol se passou hoje que esteve num episódio mais vergonhoso do mundo.
-Flu dizia não estar interessado...e aí me vem o advogado aparecer lá depois de tanto se falar que não esteve interessado....estranho isso sabe?
-A jogada mais competente do Julgamento, quem verdadeiramente deu show foi João Zanforlin. Zanforlin que lembro dele comentando na BAND 500 mil Faixa Nobre do Esporte e Show do Esporte. E digo mais, algo me diz sinceramente que muita coisa vai rolar e se tiver comprovação mais ainda.



JULGAMENTO DO FLAMENGO
-Honestamente me surpreendi demais com a decisão sobre punir o Flamengo. O que não entendo e isso acho uma frescura danada no direito é elogiar tese e se elogia um monte de coisas na maior média e no final o voto é contrário. Que nem você estar na banca de TCC e você ter que ser obrigado a elogiar professor que está na banca que as vezes nunca teve aula com ele...é nessas que o Direito perde bastante seja no ramo que for do Direito.
-Sinto que o Advogado que o Flamengo tem é muito fraco, ou é impressão minha?
-Se entrar com recurso, capaz de reverter a situação sim que nem pode acontecer acima...desde que se comprove tá tudo bem.




Agora é esperar os recursos de cada, e ver no que dá...no mais é perda de tempo....estou falando asneira? É o que eu penso! E só um complemento, a ótima postagem do Birner no seu blog foi sensacional: http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2013/12/16/a-lei-venceu-a-bola-rolando-perdeu/

Nenhum comentário: