segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Vamos aos relatos, opiniões e tudo mais aqui no blog embora já estamos na segunda-feira


-Começo na Stock Car onde a combinação deu Ricardo Maurício campeão de uma temporada disputadíssima. Claro que a Globo em todo ano fala em temporada mais disputada de todos os tempos ou algo do tipo até pra fazer o tal merchan inexistente, e  Zonta ganhou a corrida do Milhão. A Stock Car em toda a temporada tem uma disputa do caramba, convenhamos né?
-Edvar Simões lavou a alma ontem na entrevista a Rádio Cidade de São José dos Campos falando sobre quem apoiou ele acabou dando de presente 5 vitórias e quem não apoiou vai demorar a dormir essa noite mas pode ver o Serginho Groisman na TV. E aquele papo de aplaudir o time e não aplaudir ele, onde ficou? E tem trouxa que acreditou na lábia dele....para com isso. Pra quem não sabe, a vitória joseense sobre o Flamengo no Rio além de botar a torcida rubro negra em rota de colisão contra o time e o José Neto, fez o Edvar lavar a alma, já pensou se isso fosse em São José dos Campos? E o que é hipócrita é ver gente num dia falando “volta Régis Marreli” e no outro vem com papo de “deixa o Edvar trabalhar”, só se o motivo foi beeeem plausível e convincente, algo que não creio que tenha.
-Porque já não vamos ter na quinta feira a cobertura possível do NBB entre Paulistano x Uniceub Brasília? Fiz de tudo pra ter essa quinta livre pra essa cobertura, mas pra alegria de umas certas pessoas em Brasília que torcem contra nosso trabalho não terá a cobertura porque terei que fazer prova decisiva na faculdade onde ocorrerá simultaneamente. É a grande verdade nisso!
-Sobre o possível boicote do sindicato dos padeiros aos produtos da série B dependendo do resultado do julgamento de amanhã: Se esse boicote acontecer...os padeiros acabam falindo, só um milagre tira isso. A Lusa e seu torcedor pode protestar a vontade e tem esse direito, sobre esse assunto...quero esperar o amanhã pra ver que fim leva isso e os argumentos não faltam embora claro todo mundo concorda que é dentro de campo que tudo deveria ser resolvido, deveria....!
-Sobre o julgamento do Vasco x Atlético PR: Não me surpreendi com a punição branda sobre isso, até as federações e o árbitro deveriam ser punidos pela a responsabilidade feita.
-Essa do Engenhão liberado segundo o Eduardo Paes numa fala ao Tony Vendramini: Eu só acredito vendooooooooooooooooooo!!!!
-E saiu a tabela da LDB:
http://papocomopapa.com/2013/12/13/ldb-define-tabela-da-fase-final/ fase final que promete muito.
-Ontem passou o Brasil x Itália de 82 na ESPN e algumas coisas precisam ser ditas aqui e uma delas é que crucificam o Cerezo, mas tivemos o Júnior entregando o ouro em muitos lances no jogo. E nos 3 gols da Itália, erros crassos e o Cerezo naquele passe errado tinha pelo menos 3 jogadores que podiam ter consertado a besteira feita. 2 gols italianos vieram da zaga dormindo e vendo o Paolo Rossi ficar bem livre e sem contar que com o Gentile amarelado a bola poderia chegar a bola no Zico pra provocar uma expulsão e até que o Bearzot poderia mudar quem poderia marcar. E não tivemos tantas chances brasileiras assim no jogo não, tem gente que exagera com certas coisas viu?
-Sobre o adversário do Galo na quarta feira que será o Raja Casablanca: Time cheio de velocidade e que pode sim dar trabalho ao Galão da Massa na quarta feira. Já o time do Conca e do Elkeson enfrenta o Bayern de Munique na terça e vai perder feio. É o Mundial de Clubes aí!
-Absurdo a de ontem, a TV não deixando o torcedor se manifestar em Mogi sobre a arbitragem que no NBB ela quer aparecer mais do que os jogadores...palhaçada!
-Sobre Fogão, o único nome de fato interessante é o Tite, o problema é a grana alta onde sabemos que o Botafogo não tem pra pagar o Tite, ir de Húngaro na Libertadores é medo pois ao mesmo tempo que ele conhece tudo do clube lá dentro ele é inexperiente no quesito Libertadores e na Libertadores não se permite brincadeiras.
-No torneio internacional que antes era de São Paulo e agora é de Brasília, tivemos o Brasil ganhando por 3 a 1 em cima da Escócia e no jogo que pude acompanhar foi o Chile surpreendendo e botando o Canadá na obrigação de jogar muito e vencer o Brasil na quarta feira se quiser ir pra final. E olha que o gol chileno veio de uma falha gritante da defesa canadense e emoção na quarta pra saber quem fará final contra o Brasil...isso mesmo.
-Fase ruim no Gama ainda continua, olha o link:
http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/clima-nada-amistoso-no-ninho-do-periquito.html
-O Rádio de Verdade conseguiu algo espetacular, algumas rádios no momento da confusão lá em Joinville...até chama atenção o da Rádio Manchete que até o repórter chora ao ver toda aquela situação acontecendo de forma traumática:
http://radiodeverdade.com/2013/12/09/a-transmissao-da-barbarie-da-arena-joinville-por-algumas-emissoras-do-rio/
-E a situação política na tal OS do Esporte comandada pelo o PT continua lá em São José, a Fabíola Molina tá sendo cotada pra assumir a OS do Esporte no lugar do falecido Pedro Yves na diretoria da OS:
http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/fabiola-e-cotada-para-gerir-os-1.477613
-E que definição no futebol argentino hein? San Lorenzo até com uma defesa espetacular no final do goleiro Torrico segurou o empate no José Amalfitani contra o Vélez e ficou na dependência do jogaço de Rosário que foi Newell´s x Lanús onde por 2 vezes esteve o Newell´s na frente e com um jogo lá e cá. Na combinação desses 2 empates, San Lorenzo na libertadores e River Plate fora dela e o time do Papa Francisco jogará no possível grupo do Botafogo na Libertadores(isso se o Fogão eliminar na pré o Deportivo Quito). Foi espetacular tudo!!
-Ótimo o Top 10 do Futebol Catarinense com micos da temporada, Rodrigo Santos foi muito bem em seu blog:
http://www.blogdorodrigo.org/2013/12/os-10-micos-do-futebol-catarinense-em.html
-Agora falo da última rodada no ano da Liga Nacional de Basquete da Argentina onde estive ligado nessa noite e a demora pelo o post é justamente sobre isso. Falando primeiro dos jogos que acompanhei, um deles foi a vitória do Peñarol por 78 a 71 sobre Boca Juniors numa partida onde o Peñarol com Keyjuan Johnson e Campazzo resolveram o jogo ainda mais no último quarto quando chegou a abrir 12 pontos de vantagem, aí nem tinha muito o que fazer os comandados de Carlos Duro. Jogo que desencadeou o desligamento de John De Groat após uma discussão com o próprio treinador, e o bom jogador do Boca está solto no mercado até para a galera Brasileira ficar de olho nele também como até vi o Triple Xeneize confirmar e o Pablo Tosal, jornalista lá especializado no basquete também relatando isso via twitter.
-Outro jogo que estive ligado foi a vitória correntina com direito a show de Paolo Quinteros e as aparições de Gerlero e Bortolín sobre um Libertad de Sunchales que esteve sem Diego Lo Grippo e o tempo todo foi pressionado, perdeu por 10 no maior lucro. Se Libertad e Lanús tivessem num campeonato que tivesse rebaixamento...seriam candidatíssimos a queda por seus elencos embora o Lanús parece que se livrou de alguns jogadores.
-Outro jogo que acompanhei foi o emocionante final no Carlos Cerutti e de novo o Atenas entregando a paçoca no final como falamos por aqui, nos últimos anos de maneira histórica quando se fala em final de jogo e o jogo é no Carlos Cerutti parece que o Atenas que é time de tradição na Argentina não consegue fechar os jogos. A entregada de hoje, foi quando o Quilmes esteve na frente e a diferença de 3 pontos e 3 lances livres a favor do Atenas devido a falta boba em cima do Walter Herrmann e de 3 lances livres...ele me acerta só 2 e num momento importantíssimo. Quilmes quase dá o jogo de bandeja, mas conseguiu vencer por 92 a 89 dentro de Córdoba.
-Nas outras partidas do dia na Liga Argentina de Basquete: Lanús 78 x 72 Estudiantes de Concórdia(lá que está jogando o ex Uniceub Brasília Clarence Matthews), Gimnasia Indalo 82 x 74 Sionista, Argentino de Junín 72 x 70 Obras, La Unión de Formosa 81 x 84 Olímpico de la Banda, Quimsa 88 x 83 Weber Bahía Estudiantes.
É isso!

Nenhum comentário: