segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Saiu o sorteio da próxima fase da Champions League

Finalmente saiu o sorteio, e a foto foi tirada por mim e vamos a alguns tópicos dos confrontos que vocês já estão vendo na foto que são esses!



-Só porque agora o Manchester City ganhou do Bayern e também por implantou grana pra caramba no clube...querem fazer de tudo pra falar que é time grande ou algo do tipo sendo que não é tão bem assim. É por isso que não considero Barça e Manchester City um jogão, e até com o Barcelona largando na frente mesmo com o time sem o Messi, pode até ser que até lá o Messi volte e se consagre também. É bem por aí.
-Manchester United, Real Madrid se deram super bem no sorteio com relação a seus adversários hein, vamos combinar!
-Jogaço desse mata-mata será Arsenal x Bayern de Munique onde o time do Arsene Wenger deu um azar daqueles. Pra mim é o destaque!
-Galatasaray x Chelsea, o Drogba enfrentando seu ex clube...quero ver no que isso pode dar e não será tão simples para a turma do Mourinho não hein!
-Zenit e Borussia Dortmund tá com cara de jogo equilibrado assim como Bayer Leverkusen x PSG e também Milan x Atlético de Madrid. São 3 jogos que dependendo são jogos com finais emocionantes e jogos definidos no detalhe ainda mais numa Champions League como sempre é.



E vocês, o que vocês acham?

Nenhum comentário: