sábado, 5 de outubro de 2013

Paraná 0 x 1 Avaí: Série B é no Blog!

Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Parana
Não foi lá uma grande partida, só que no quesito emoção e dramaticidade o duelo entre Paranistas e Avaianos ganhou demais nessa noite de sexta já que a postagem já está beirando o começo do sábado.
O Resultado num jogo de confronto direto...enquanto o lado paranista tem que ficar preocupado pois o fato novo tem que surgir de qualquer maneira para não perder o fio da meada e a subida pra série A ir para o saco de forma que não vai ser nada bom pra o torcedor do tricolor paranista e ainda mais recuperar aquela bola jogada que fez o Paraná ser um das melhores bolas jogadas na série B o lado avaiano fez uma vitória na qual nem me lembrava mais desse jogo que fez a subida avaiana ou seja que ajudou o Avaí a subir em 2008 ganhando no mesmo 1 a 0 na Vila Capanema, algo que o Janiter De Cordes na CBN Diário perguntando ao Marquinhos Santos lembrou muito bem e foi muito feliz...a vitória como foi conquistada nas mãos do time avaiano faz o Avaí de vez entrar no G4 e é mais um time na briga de vez que vai embolar a cada rodada.
Na primeira etapa, tivemos um jogo bem equilibrado com o Paraná sendo melhor pra sermos sensatos da metade pra final da primeira etapa.
O Avaí pra resumir essa noite: Teve competência pra se fechar, e lembrou o Grêmio contra o SP no Morumbi na série A onde simplesmente estava jogando por apenas 1 bola e não tinha nada a ver com a forma afobada que o Paraná esteve jogando.
Sobre o Impedimento da primeira etapa, confesso que fiquei em dúvida e quero tirar mais essa dúvida pra te falar a verdade. Sobre a penalidade não marcada, achei que o zagueiro do Avaí foi simplesmente na bola e o jogador paranista valorizou demais o lance.
O Lúcio Flávio e sua expulsão totalmente burra, desde quando entrou no jogo já estava pilhado com a arbitragem e pedindo pra ser expulso e aí não adiantava ele ficar no banco desolado depois de ter feito isso né?
O Avaí foi jogar por 1 bola e a uma bola se chamou bola parada do Marquinhos na cabeça do Anderson Uchôa que tocou de cabeça e fez o gol da vitória azurra dentro da Vila Capanema e depois do lance ele pediu substituição pois se lesionou.
Depois disso, o Paraná criou pelo menos umas 2 oportunidades além do final de jogo onde criava bola na área na base do abafa pra ver no que dava. Aliás o Diego fez uma defesa cara a cara que calou a boca de quem achava que não dava mais pra ele, uma das poucas chances assim.
Ótima vitória Avaiana e uma derrota paranista com preocupação tremenda(aliás um relato vindo de quem twittava da Vila Capanema, a torcida xingou demais a Gazeta do Povo que tem feito o que por exemplo alguns no Rio andam fazendo com algumas equipes que não são preferidas do público) para o futuro.
Confronto direto que não teve jogo pra valer, o Paraná nada jogou, Avaí fez a tal 1 bola que estava esperando no jogo quase inteiro.
É basicamente isso!! Embora acho que o Paraná tem chance pra se recuperar, o Avaí tá na briga e muito mais.

Outros jogos de hoje: Boa Esporte 0 x 4 Oeste, Icasa 3 x 2 Guaratinguetá e Sport 3 x 0 América RN

Nenhum comentário: