sábado, 21 de setembro de 2013

Joinville 1 x 2 Avaí: Série B é no blog!

PS: A foto é do Cleber Gomes / Agencia RBS

Série B é assim: É Chuva, é emoção, é chutão e é muito mais coisa!!
O Avaí voltou a vencer e a acabar com o papo de que na Arena Joinville o time não joga futebol embora hoje na chuva que caiu e prejudicou ambos os lados fizeram o jogo ficar bem mais feio. E quem diria que os 2 jogadores que a torcida avaiana as vezes contesta que são Héracles e Beto fossem os donos dos gols da vitória avaiana hein!!!
Aliás, antes do jogo a tal foto do Lima que rodou a internet e resultou em Brincadeira de mal gosto do Gérson do Avaixonados no final acho que abalou a estrutura do Lima e de todos no JEC, pois o camiseta 9 do JEC nada fez no jogo inteiro além do pênalti perdido a 1 minuto e 30 de jogo.
Primeira etapa que até teve futebol, começo de jogo quente com o Lima perdendo pênalti e chutando na trave e aos 8 quase gol Avaiano na Arena Joinville. Depois disso, era nítido que Avaí só jogava nos contrataques e o Joinville buscava o gol no maior ataque contra defesa que acontecia no momento e a cada momento a zaga do JEC se abria e o JEC se abria cada vez mais e o Avaí em uma dessas aproveitou e o Héracles fez o 1 a 0 avaiano na Arena.
Veio a segunda etapa e junto dela a chuva que fez o gramado da Arena Joinville não aguentar e a piscina estava feita por ali. Aí não tivemos futebol de fato, só os gols onde em uma chegada na base de chutão com Héracles jogando a bola na área o Beto aproveitar vacilo do zagueiro e tocar para o gol embora a bola entrou chorando....2 a 0 Avaí e a vitória muito próxima.
O JEC até tentou e principalmente quando Alê foi expulso no final de jogo, Martin Liguera descontou só que de nada adiantou e a vitória Avaiana de forma emocionante e espetacular na chuva da Arena Joinville!

Nenhum comentário: