sábado, 21 de setembro de 2013

A cobertura que não houve, veja o porque

Aqui no blog temos que ter a obrigação de esclarecer e contar o que se passa ainda mais em dias quando a cobertura muda em cima da hora ou quando não há cobertura. As vezes imprevistos acontecem.
Aliás o áudio está aqui: http://gengibre.com.br/perfil/Igorsausmikat além de você ouvir no player ao lado da página aqui do blog.
5 e pouco da tarde, chegava ao Palestra Itália quando vi arbitragem, locutor do ginásio, galera do Jornada Sportiva de Bauru(que estava com equipe completa: Rafael Antônio, Rafael Placce, João Paulo Benini e Chico José), jogadores.....enfim todo mundo de fora e até o segurança do clube tinha falado sobre o não acontecimento do jogo entre Palmeiras x Paschoalotto Bauru.
Tive que começar a ficar por dentro da história, e até o acontecimento da falta de energia rolou quando os jogadores estavam no aquecimento perto de tudo começar, e a Eletropaulo não tinha previsão de resolução de quando isso seria solucionado.
Com isso, jogo cancelado e teve que o representante da Federação Paulista de Basquete chamar os dois treinadores(Ênio Vecchi e Guerrinha) além da galera do Jornada pra saber que dia passar esse jogo, tentaram até botar no domingo mais conhecido como amanhã mas ficaria inviável para todos. Agora é Segunda ou Terça na Federação resolverem que quando será o jogo embora o jogo já está transferido. Sinto que temos cheiro de duas equipes classificadas e botarem lá no final, até em data e hora de forma maluca.
Jogo transferido devido a falta de energia e quando não se tem gerador no lugar, isso acontece independente de ser dia chuvoso ou ensolarado. Agora vai entender quando a Turiaçu alaga em dias de muita chuva e o jogo rola, mas quando o dia tá um sol daqueles acaba-se acontecendo isso pela a falta do Gerador.
Primeira vez que o Blog através deste que vos fala passa por essa situação, nem em épocas de ginásio de ASCEB e Nilson Nelson passei por isso....no máximo que passava era o tal problema do placar dos 24 segundos estar com defeito. E tem gente que pensa que blog é fácil né?
Enfim, a cobertura entre Palmeiras x Paschoalotto/Bauru....fica desse jeito!
A foto foi tirada por mim mesmo!

Nenhum comentário: