sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em Pleno Felipe Karan, Winner Limeira vence no Paulista de Basquete

As fotos tiradas por mim, o jogo foi na tela da ESPN além da Web Rádio de Rio Claro que passou o jogo(Web Rádio Esporte Total) e a vitória foi da Winner Limeira. Aliás no turno uma das 3 vitórias da Winner foi pra Rio Claro. Vitória que condiz com o placar embora a partida só teve graça de fato nos 2 primeiros quartos.
Tirando o jogo de segunda onde perdeu pra São José e a torcida limeirense saiu do Vô Lucato reclamando da arbitragem, é o jogo que acompanho na temporada a Winner Limeira e digo que não vou entrar no fato de que...o time tá desfalcado do Ronald Ramon ou algo assim. Jogos como hoje jogadores como Jackson e Ramon ganham sozinhos e sem sustos, mas vi muita coisa na qual a Winner Limeira no NBB vai sofrer bastante e o pessoal lá achando que contratando os campeões de 2009 valeria a pena e ganharia tudo de novo. Só que esqueceram de utilizar eles cada vez mais, ver Renato Lamas no banco e ver o Fiorotto no banco com mais chances para o Wagner e suas trapalhadas.....aí como querem ganhar alguma coisa na temporada com toda a franqueza possível e impossível hein? E sem contar que o Teichmann voltará e ele nem morto pode ser reserva assim do Wagner da vida.
Até digo mais...o Dema no NBB acho que não teremos ele treinando a equipe(é opinião e não é informação antes que alguém não tenha lido direito). É nítido até o desgaste. Só uma volta por cima grande pra fazer ele ficar em Limeira.
Aí é chamar torcedor de bobo e de trouxa e sem contar que pensei nessa postagem aqui de outro lugar e a tal análise encaixa e faz sentido, falo disso: http://time-outbrasil.blogspot.com.br/2013/07/expectativa.html?showComment=1374359821455&m=1

Sobre o jogo de hoje, Rio Claro deu trabalho principalmente nos 2 primeiros quartos quando a distância esteve pequena com direito a ótimas atuações do Luisinho e do Vinícius Gobor sem contar no ex Cetaf Vila Velha Éder Araújo que estava ganhando todas ali. Mas a Winner Limeira tinha David Jackson causando dor de cabeça ao elenco de Marcelo Tamião até a ponto que em um dos tempos a tática era: “Não deixe ele chutar”
Não adiantava, o David Jackson chutava e qualidade é qualidade e em jogos assim se pode até ganhar a partida SOZINHO mesmo com muita coisa pra melhorar numa Winner Limeira que está bem lenta e previsível.
Com isso o 41 a 36 veio no intervalo, na frente estava a Winner Limeira.
Aí a volta do intervalo, Rio Claro cai de produção e com Jackson, com Matheus Dalla, com Renato Lamas o time da Winner conseguiu abrir vantagem, a vantagem que precisava para depois disso só administrar de vez e correr para o abraço e vencer no Paulista de Basquete.
Aliás vitória que foi podemos dizer conquistada e depois administrada a partir do terceiro quarto de jogo, só que calma....a Winner Limeira tem muito que crescer até no quesito NBB, se jogar assim no NBB perde de times inferiores e faz péssima campanha e virará decepção da temporada.
E Wagner ser titular com um Fiorotto no banco.....é demais pra mim! NÃO DÁ!
Cestinhas do jogo: A Winner teve David Jackson com 22 pontos e só isso!
Já Rio Claro teve Luisinho com 18 pontos e Éder Araújo com 11 pontos.
E a rodada continua neste sábado, e segunda a Winner Limeira pega o Pinheiros no Vô Lucato.
É isso do jogo, e o para o Wlamir falar no ar da ESPN que não há favoritos em jogo assim: Ele quis fazer média ou ele não está acompanhando o campeonato? Elenco por elenco a Winner Limeira tem muito mais perante a Rio Claro mesmo com Wagner em quadra, só que jogo no Felipe Karan é sempre dureza.

Nenhum comentário: