sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

O Blog nessa sexta com a correria deixando, tem show de postagens e no final de semana também terá isso e aqui não tem frescura de rede social que muda pra mostrar conversa na Timeline hein!!!!
Vamos aos relatos!!



-Sei que na hora que você esteja lendo o post, os jogos já estarão rolando no Us Open. Ontem tivemos alguns destaques nos quais não surpreendem tanto assim, entre eles vitórias de Federer, Nadal, Ferrer, Isner(aliás o Isner x Monfils de ontem foi muito legal igual o Blake x Karlovic de outro dia e o que será também logo mais entre Hewitt x Del Potro), Bruno Soares ganhando na dupla ao lado do Peya, Serena, Azarenka, Wozniacki, Kvitova, Ivanovic, Lisicki, Jankovic, Kerber. Aqui o resumo dos resultados e hoje terá muito mais rolando por lá: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1122/quinta-feira/
-O Federer disse que encontrou confiança no seu jogo, só que olhem os 2 primeiros adversários dele....jogou contra NINGUÉM. Se não ter confiança no seu jogo contra jogador onde se jogar 100 vezes vai ganhar as 100....aí se aposenta né?
-Sobre Nadal x Rogerinho ontem....não vi a partida peguei ela no finalzinho e os comentários foram que o Rogerinho embora não ganhou muitos games, encarou o Nadal com personalidade e sem medo. Ótimo saber disso!
-Fiquei sabendo da rodada do Paulista de Basquete e da Copa do Brasil ontem. Só acompanhei o jogo Vascaino que eliminou o Nacional....se o Nacional tivesse um time um pouco melhor, tirava o Vasco ontem. Partida muito ruim, e o Vasco ainda não fez muito pra vencer apostando na garotada do clube como Marlone e Dakson. Esse Vasco não vai longe na Copa do Brasil, sejamos sinceros.
-Sobre a LDB? Melhor se ligar no site da Liga, falo do lnb.com.br onde lá se informa de todos os resultados dos jogos em solos carioca e bauruense. Aliás no momento que estou postando, teve jogando rolando sim hein!
-Brunoro querendo garantir agorinha a pouco no Bola Dividida da Rede TV que o Kleina fica....só que a vontade dele não condiz com isso, Brunoro tá querendo o Luxa, porque os negócios não podem parar nunca. Falo do $! No ar, claro que vai se falar e bancar o Kleina. Agora é esperar e ver quem tá certo. O Nobre falou asneira que não precisava.
-Sim, temos pedidos impossíveis igual no Direito como no futebol. 2 deles são primeiro o fato de pedir o fim das organizadas no futebol algo que sinceramente sou a favor só que não acontecerá embora tem que entrar no lado de separar o joio do trigo e o outro pedido que não acontecerá jamais é pedir que o clube seja punido em brigas de torcedores de ambas as equipes como já vi até se falar em portões fechados pra vascainos e corintianos depois da briga em Brasília. Podem esquecer!
-Vou com os tweets do Márcio Torvano que dizem tudo: "O Palmeiras perdeu de três para o Atlético PR. Isso é vexame? Não acho. Ou ninguém estava assistindo os jogos do Atlético PR?(aliás é algo que a grande parte da imprensa sempre ignora...saiu do eixo nem todo mundo vê). Só pra lembrar, Palmeiras x Atlético PR no Pacaembu foi um resultado bem enganoso." Torva disse tudo!
-No pouco que pude ouvir ontem da transmissão do Jornada Sportiva no jogo do Paschoalotto Bauru que bateu o XV de Piracicaba e deu uma espantada na zebra vi o Rafael Antônio, o Rafael Placce e toda a galera lembrando dos tempos de Bauru Tilibra Copmax com jogadores onde foram marcantes pra história do basquete bauruense. Na hora fui lembrar de uma recente época da Itabom Bauru onde jogou na ASCEB(tempos onde eu ia na ASCEB em todo o jogo) onde o time perdeu playoff por 3 a 0 e o Larry Taylor ainda vestia a camiseta 8. E um outro na temporada seguinte onde já era a época de Thiago Aleo reserva do Larry e que o Fernando Fischer tinha perdido a cabeça e até a mãe do jogador foi dar bronca no Rafael Antônio no ar através de um email que eu estava por perto presenciando até a leitura do email.
-Plantel do Boca Juniors pra temporada do basquete atenção: Cequeira, Faggiano(ex Weber Bahía Estudiantes), Selem Safar(ex Peñarol), Aguerre, Patrício Prato(ex Lanús), De Groat, Delía, Alejandro Diez, Gargallo, Funes e Vallejos. Dizem que falta um pra fechar o elenco, se falou em Battle ex Lanús por lá. Elenco que não tá ruim de jeito nenhum, embora perdeu peças tremendas.
-A procura por Gilmar Dal Pozzo está grande, será que a Chapecoense vai aguentar segurar o treinador? Treinador que disse não ao Criciúma mesmo o Tigre fazendo uma proposta de pagar quatro vezes mais. Isso o torcedor acaba respeitando e isso faz com que Dal Pozzo esteja no coração do povo de Chapecó.
-E essa do Robby Collum fora da Unitri Uberlândia hein!! Uma perda tamanha para o time de Hélio Rubens que não tem banco...agora então mais ainda. Em Limeira, São José pra mim o Collum teria espaço sobrando, até em Bauru também só que ele disputaria vaga. Em Limeira teria espaço de estrangeiro que tinha que ver e em São José ele caberia como uma luva por exemplo, isso se não for falar de outros lugares também. Robert Day, esse já renovou com a Unitri.
-Sou do tempo que o Redação Sportv era ótimo nas mãos do Marcelo Barreto....esse tempo que era bom e não hoje que está uma pasmaceira só.
-Comparto de um tweet do @fogoeterno que faz muito sentido aqui e concordo sem problemas: "Notícias ruins sobre clubes? É só procurar que acha. Em Todos os clubes, não só nos que estão na parte de cima da tabela"
-Na Copa do Brasil acho que passam: Botafogo, Grêmio, Atlético PR e Goiás.
-O Papo é sobre a segunda divisão Catarinense onde tenho até assumido que ando devendo em acompanhar o Brusque na competição. Só que o STJD botou ordem na casa conforme o link do blog do Rodrigo Santos e até a entrevista com presidente do time na Rádio Cidade de Brusque ontem, o Brusque é campeão do primeiro turno e já tem vaga na final devido a todo aquele imbróglio do Marcílio Dias. Brusque, Concórdia e Hercílio Luz foram absolvidos: http://www.blogdorodrigo.org/2013/08/segundona-stjd-poe-ordem-e-vale-o-que.html
-O Grupo Botafoguense que tá honrando essa camisa merece que o torcedor esteja junto no famoso cântico que relatei outro dia aqui(o Fogo Eterno fez um relato sensacional sobre...e tem que se valorizar quem está in loco). Por isso, menos de 30 mil no Maraca domingo...será VERGONHOSO!
-Hoje terá jogos da Liga Futsal 2013, confesso que tenho estado por fora da competição...por isso aqui o link da competição, corta pra ele: http://www.futsaldobrasil.com.br/portal/liga2013/classificacao.php
-Sobre os grupos da Uefa Champions League que sairam o sorteio ontem, dos grupos equilibrados ao meu ver vamos destacar o F e o H que podem dar algum equilibrio de fato, no resto sem espaço pra surpresa passarão os principais clubes do momento, aqui os grupos pra quem ainda não viu: http://www.debolapramoda.com.br/champions-league-grupos-definidos/#more-4816
-Gostando de ver o Brasil jogando bem no Grand Prix, hoje as comandadas de Zé Roberto Guimarães bateram a Itália, outro dia tava vendo contra o Japão...um show de bola.
-E começou a venda dos ingressos para Brasil x Austrália, como diria alguém: PRE-PARA: http://jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?comeca-venda-de-ingressos-para-jogo-entre-brasil-e-australia&id=493418&secao=N


Antes de fechar o post, confira os palpites do final de semana!
-Na Copa América de Basquete, Brasil terá dificuldades e vencerá. Já a Argentina terá facilidades e ganhará do Paraguai.
-No Paulista de Basquete, os vitoriosos do sábado serão: Palmeiras(mesmo sem o Tyrone Curnell), Winner Limeira, Rio Claro, Franca, Paschoalotto Bauru e Mogi/Helbor
-Série A: Náutico 1 x 2 Atlético PR, Grêmio 2 x 0 Ponte Preta, Goiás 1 x 1 Atlético MG, Portuguesa 1 x 1 Bahia, Fluminense 0 x 0 Santos, Botafogo 4 x 2 SP(Motivo? se chama Antônio Carlos na zaga são paulina que dará problemas demais), Vitória 1 x 0 Criciúma, Coritiba 1 x 1 Inter, Corinthians 1 x 1 Flamengo, Cruzeiro 1 x 1 Vasco.
-Série B: Atlético GO 2 x 0 Oeste, Avaí 1 x 0 ABC, Chapecoense 4 x 0 Icasa, América RN 0 x 0 São Caetano, Paraná 2 x 1 Guaratinguetá, Bragantino 2 x 2 Paysandu, Ceará 1 x 0 Palmeiras, Sport 3 x 0 Boa Esporte.
-Série C: Madureira 1 x 0 CRAC, Duque de Caxias 1 x 1 Macaé, Guarani 1 x 0 Caxias, Vila Nova 1 x 0 Mogi Mirim, Sampaio Corrêa 3 x 1 Águia, Luverdense 1 x 1 Brasiliense, Cuiabá 2 x 0 Santa Cruz, CRB 1 x 1 Fortaleza.
-Série D: Aparecidense 1 x 1 Tupi, Santo André 1 x 1 Metropolitano, Salgueiro 1 x 1 Nacional-AM, Central 1 x 0 Botafogo-PB, Sergipe 1 x 1 Tiradentes, Londrina 3 x 3 Juventude.
-Na Supercopa da Europa, Bayern de Munique ganha por 2 a 0 do Chelsea.

Nenhum comentário: