sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Conca no Flu, DE NOVO ESSE PAPO ENROLADOR?

A crise tricolor com direito a eliminação na Copa do Brasil parece não ter limites. Enquanto muitos se concentram em achar crise nos outros, a crise nas Laranjeiras está imensa.
Teve troca de treinador, Abel saiu e entrou Luxa que por mais que se esforçasse o time não saiu da mesma. Teve aposta na garotada. Teve o famoso suspense no quesito patrocinador Unimed onde sempre se fala que se a Unimed deixar de patrocinar o clube...o clube pode até falir e quebrar.
A da vez e essa válvula de escape antiga de outros carnavais se chama a tentativa de ir atrás de Dario Conca!
Desde que o Conca foi pra China, esse papo sempre veio e nunca saiu através de um papo pra calar a boca de torcedor que não aguenta mais ver o Fluzão em situação tão ruim. Até quando o time esteve mal antes da arrancada de campeão Brasileiro ou de chegada na Libertadores....SEMPRE SE FALOU desse papo cansativo onde acredito que o torcedor só quer saber disso só vendo pois está cansado desse papo que sempre acontece.
O Flu tem tantas prioridades...e sempre quando a coisa aperta se fala disso.
Conca que no quesito dentro de campo...ninguém discute o bem que ele faria ao clube, só que e fora dele ainda mais os papos em que o Fluminense estaria sem dinheiro hein? E isso pra tapar a crise tricolor e acalmar o torcedor....ninguém duvida nisso?
Sem contar que a crise tricolor tá tão feia que até o torcedor quando vai ao estádio e quer comprar ingresso....vê informações desencontradas e mal tratamento a vista.
To falando alguma asneira sobre a crise do Flu que parece ter só fim se os resultados vierem?
Esse papo de Conca....desde 2010,2011 ou desde quando ele saiu, esse papo tem volta e meia rolado de forma que não se foi a lugar algum.
E olha que agora entrevistaram advogado do jogador e muito mais, não está sendo um cala a boca perigoso pra tapar todas as dificuldades que tem dentro do clube?
To falando besteira?
Me cansa papos nos quais você nota que não se vai pra lugar algum e no futebol e ainda mais no meio de uma crise dessa e de um ano desgraçado existe demais isso.
Papo enrolador onde é melhor esperar pra ver!

Nenhum comentário: