segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma vitória Importante: Paschoalotto Bauru bate Sky Pinheiros no NBB

A foto é do site da Liga, e pode parecer meio enganoso perante as fotos, mas o público pequeno na Panela de Pressão e o 67 a 62 em cima do time pinheirense, fizeram a vitória acontecer. Aliás vitória importantíssima pra quem quer ficar no G4 e fugir de um playoff a mais que é a boa do momento para o time bauruense.
Aliás a partida foi muito ruim, uma partida na qual...o Jornada Sportiva em seus relatos esteve muito feliz. O Rafael Placce falou que quem jogasse um pouquinho mais conseguisse a vitória e quem fez isso foi o time bauruense que de forma importante conseguiu a vitória e o passo importante ao G4 do NBB. Jogo muito feio por sinal, jogo das defesas e os ataques e um show de erros de ambos os lados...tava feia a coisa.
Outra análise ótima vinda do Jornada Sportiva através do Rafael Antônio sobre os ingressos, aliás a fala do Rafael Antônio faz lembrar a minha fala sobre ingressos caros nos jogos da ASCEB e a diretoria e até alguns da imprensa lá em Brasília. Há gente vivendo em outra realidade e em Bauru a situação faz lembrar Brasília e outras cidades também, torcedor não tem culpa. E digo mais, duvido que a diretoria vai repensar sobre isso, perdi a fé igual perdi a fé em Brasília quando tanto falava em ingresso baixo e o pessoal nem escuta e nem repensa e até alguns acham bom sendo que a realidade do basquete é pra ingresso baixo de pelo menos 15 reais pra baixo. E é bom o Rafael Antônio não se calar de lá e eu não se calando daqui, pra ver se as realidades possam mudar nas duas cidades.
E vai entender o time pinheirense, estão culpando o tal cansaço e a sequência de jogos e quando menos se espera passa aperto e acaba jogando absolutamente nada e quando mal se espera...joga bem e até apronta uma como aprontou e jogou muito contra o Flamengo. Esse é o time pinheirense do Mortari que precisa de renovações quando terminar a temporada no elenco.
Aliás uma outra vinda do Jornada Sportiva sobre o Shamell e o marketing feito em cima dele, era tudo o que queria dizer...sem contar que as vezes ele faz mais graça do que jogar sério. As vezes isso custa caro em muitos jogos e para o time pinheirense mais ainda.
Na partida hoje lá na Panela, tivemos um 20 a 15 e com o Larry Taylor chamando a atenção no final do primeiro quarto.
No segundo quarto, surge Paulinho Boracini e um 8 a 2 na vantagem do placar até fazendo o Guerrinha soltar aquele palavrão e aquela bronca e depois disso, um show de erros de ambos os lados aonde não fazia o jogo andar de jeito algum e aliás foi a partir daí que a partida esteve simplesmente ruim até o seu final e o Pinheiros só não teve força pra reagir porque foi pior que o time bauruense.
E no final um 30 a 30 que não deu nem pra comentar muito, dois times no intervalo e um empate assim.
Na volta da segunda etapa, Coleman, Ricardo Fischer, Larry Taylor e o time bauruense monopolizando o time na atuação e com isso o time bauruense abrindo vantagem.E em apenas 2 minutos o time pinheirense e com Paulinho Boracini e o Joe Smith ajudaram o Sky Pinheiros chegar a apenas 6 pontos de diferença.
No último quarto a mesma coisa, o time bauruense alongando a vantagem e o time pinheirense tentando encostar no final, mas de nada adiantou e a vitória bauruense que deu pro gasto e valeu no final das contas.
Baita vitória bauruense!
Cestinhas do jogo: Lado Bauruense teve Larry Taylor com 27 pontos e 19 do Ricardo Fischer. Já o lado Pinheirense teve Joe Smith com 14 pontos e 12 do Márcio Dorneles.

Nenhum comentário: