segunda-feira, 25 de março de 2013

Com muita tranquilidade Vivo Franca bate Cetaf Vila Velha no NBB

Como foi difícil pra arranjar uma foto(aliás lá em Vitória alguém pra tirar uma foto e nos ajudar aqui até botando os créditos na foto), pra ouvir o jogo(a TV5 preferiu passar o futebol capixaba, a Hertz e a Imperador no meio do jogo não estavam funcionando e aí sobrou a Difusora na narração do Renato César) tava tudo feio no jogo lá e não adianta que não vou ficar colocando e pegando foto de jogos mais velhos. Pra ilustrar, é a foto do jogo...e para sair uma singelíssima foto sinto que será bem depois da postagem que estou fazendo.
E se o Daniel Wattfy falando a Difusora de Franca que faltou físico do time capixaba enquanto o lado francano voava até nisso e tinha jogado a toalha para os playoffs....quem sou eu pra dizer algo. Cetaf Vila Velha estacionou na competição de tal forma que merecia playoffs por todo o trabalho feito e ainda Daniel Wattfy falando na Difusora francana que os contratos dos jogadores vão até final da temporada...ou seja pode pintar até debandada no time capixaba como em todo o ano é o mesmo dilema lá no Espírito Santo.
Já o lado Francano sobrou desde o começo, aonde se impós a partida inteira e só no final do primeiro quarto que o time capixaba chegou a encostar no marcador, e o tal físico que faltou ao time capixaba.
No segundo quarto, só dava Franca e sua garotada no jogo e com direito a Socas dando passe, Teichmann fazendo o seu, Leo Meindl também, e o Kurtz também. Com isso celando a atuação boa para o intervalo, a bola de 2 no último segundo do Teichmann e 45 a 31 até o intervalo para o Vivo Franca Basquete.
Volta do Intervalo lá em Vitória aonde o ginásio aonde relatos me falam que é bem apertado lá e a galera francana das rádios teve que rebolar para conseguir transmitir o jogo para o AM francano.
Nesta volta do intervalo, um começo péssimo de quarto em favor do Cetaf Vila Velha e aí quando se começa mal contra a garotada em forte ascensão no campeonato....aí é complicado e com Lucas Mariano, Cauê Borges e Teichmann e até Romário...20 pontos de vantagem abertos, embora o quarto terminou 68 a 44 para o time francano.
Último quarto, o Cetaf Vila Velha tentava reagir, mas lembra da fala do Daniel Wattfy no começo do jogo a Difusora de Franca que até teve direito a jogada de toalha no playoff? Foi praticamente o que aconteceu, falou mais até por mim mesmo. Desânimo daqueles e o Simmons ficou no banco quase o tempo todo, e para Franca foi bom até pra usar os jogadores do banco e todo mundo para jogar...já que o jogo já estava praticamente resolvido.
Uma ótima atuação francana contra um Cetaf Vila Velha apagadíssimo e as traças dentro de Vitória. Chance ainda tem, mas pra mim vou na jogada de toalha do Daniel que resume tudo e é bem melhor do que ficar em qualquer opinião por aqui, se o treinador joga a toalha na maior franqueza possível e senti franqueza e sinceridade nisso...quem sou eu pra discutir né!
Já Franca segue voando abaixo e algo me diz...se bem que esse algo me diz erro em tanta coisa que é melhor ficar quieto. Mas a garotada francana merece muito mais e a bola jogada cada vez mostra isso e hoje foi assim lá em Vitória.
Cestinhas do jogo: Vivo Franca Basquete teve Kurtz com 17 pontos, 13 do Cauê Borges, 14 do Lucas Mariano, 11 do Teichmann e 10 do Leo Meindl.
Já o lado Capixaba teve 21 pontos do Parker e 13 do Casé.
Baita vitória francana por lá e um Cetaf apagado...fica difícil.

Nenhum comentário: