quarta-feira, 27 de março de 2013

Olaria 0 x 0 Vasco: Estaduais no blog

No show de jogos ruins, adiamentos(Vasco x Botafogo foi cancelado pra uma quarta feira e Botafogo x Friburguense mais pra frente também, só pra citar) e demais mudanças no confuso Campeonato Carioca 2013...com a foto pegada no Terra e com os outros jogos de hoje analisados mais tarde junto com os outros estaduais...teve o 0 a 0 entre Olaria x Vasco na estreia de Paulo Autuori. Aliás se tem algo que os vascaínos não podem reclamar é de que não tem treinador, só que o time vai acabar entregando o treinador e suas várias intenções de botar um elenco ruim, um amontoado em campo pra jogar futebol.
Claro que o torcedor vascaíno tem saudade da época em que o Vasco chegava na Sul Americana e em demais competições, tipo 2010, 2011 da vida aonde o time tinha a tremenda confiança do torcedor e hoje a ruindade impera. Ao meu ver eu acabo indo contra a maré, pois desde a época do elenco montado por Ricardo Gomes e Cristóvão eu já achava um futebol medíocre que o Vascão tinha feito e isso tenho dito muitas vezes e até com gente querendo me pegar pelo o braço e jogar pela a janela.
Hoje, 2013 e as coisas não mudam no Vasco e cada vez mais pioram com um Dinamite acabando com o clube e afundando o time na sua forma administrativa e com poucos acertos, um elenco muito ruim e que sofreu perda de vários jogadores, depende de um Carlos Alberto que entra ano e sai ano e não muda seu futebol, de jogadores ruins e de outros nos quais já tiveram sua bola jogada e hoje é um tremendo marasmo como seu Éder Luis(que aliás nunca vi e nunca achei tudo isso dele) que até gol incrível perdeu.
Autuori queria que o time tocasse a bola, só que não adianta tocar a bola e ficar sem objetividade alguma, embora sei as ótimas intenções que ele tem e quer ter com um time ruim desse.
Aí você me pergunta, e os reforços? SERÁ que o Vasco tem grana pra chamar jogadores de ponta? Algo que está estampado na cara que a resposta é NÃO.
O Olaria até teve chance de gol e não fez tanto esforço para conquistar um tremendo empate dentro de Moça Bonita e olha que o Olaria é fraquinho também...nem honra suas tradições.
Na primeira etapa, só via o time tocar a bola de um lado pra outro, errar passes e nada a fazer. Na segunda etapa o Vasco tentava algo, mas muito pouco...teve a chance do Éder Luis e mais nada.
2013 será longo ao time Vascaíno e a sua torcida que quer ver seu time de volta(e nem um título de Carioca até de turno pode tapar tais e tantos problemas) e pior que sem muito o que fazer....é aí que fico pensando: E a garotada do clube, aonde está? Não tá proibido tentar eles já que falta a maldita grana para contratar jogadores de ponta. Porque não pensam nessa solução e pior que ano passado na época do Brasileirão fui pensar nisso, e lembro do 2 a 1 Vascaíno no Couto Pereira aonde a garotada ganhou o jogo do Coritiba.
Autuori é o que menos tem a ver com a situação vascaína e isso é fato, queria que ele fizesse esse time jogar futebol...mas se você olhar cada peça que tem dentro de campo....até desanimaria.
É isso!

Nenhum comentário: