segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sky Pinheiros vence com facilidade na Liga das Américas

Quer mais facilidade do que essa?Que mais show do que isso?Foi isso que o time pinheirense fez em Guadalajara e assegurando a vaga pra próxima fase. Estão falando em que o time pinheirense tem que esperar e até isso na nota que a Fiba Americas fez indica isso, porque dependendo do jogo que está jogando e terá post daqui a pouco sobre Lanús x Osos de Jalisco para ver quem passa.
Até compreendo tudo isso, só que precisa uma catásfrofe enorme pra que Lanús e Pinheiros não passe de fase.
Sobre a facilidade Pinheirense que deu mostras de 34 pontos no primeiro quarto e no terceiro 30 pontos e no último ainda teve 37 pontos.....é só mostrando que o time pinheirense teve facilidade sobre o combinado Venezuelano do Estrellas Orientales que prefere(não sei porque, me lembrou São José com a cabeça na final do Paulista e Liga Sul Americana foi largada de lado)a liga venezuelana do que botar 2 clubes jogando assim.
Facilidade Pinheirense que teve nas bolas de 3 e nas jogadas de dentro a facilidade enorme e a vitória desde o começo e por mais que o time venezuelano tentava melhorar e deu tempo também do Cláudio Mortari botar todo mundo pra jogar e isso é importante numa Liga das Américas assim.
No Intervalo já estava 52 a 31 pra o time do Sky Pinheiros e depois do intervalo com aqueles 37 pontos no quarto...e 10 últimos minutos de jogo que foi o último quarto só pra cumprir protocolo e até o time venezuelano jogava pra cumprir tabela e nem queria saber de nada também.
Facilidade, show, tranquilidade.....algumas palavras que definem a contudente atuação do time pinheirense esta noite em Guadalajara.
Cestinhas do jogo(não tem muito o que dizer e não dá pra enrolar quem nos prestigia): Lado Pinheirense teve Joe Smith e Rafael Mineiro com 22 pontos, 21 do Márcio Dorneles, 20 do Shamell, 13 do Lucas Dias e do lado venezuelano teve Vargas Díaz com 14 pontos, Bravo com 11 e 10 do Thomas.
Fase passada de forma merecidíssima do Pinheiros, boa Pinheiros!



PS1: A Fox Sports prometeu mostrar todos os jogos, só que não está mostrando Lanús e Osos, assim como ontem não mostrou o jogo do Lanús e nem o Pinheiros foi mostrado contra o Osos de Guadalajara.
PS2: O mesmo cara que controla as estatísticas e o som da TV e que estava o tempo todo como cara conhecida na Liga Sul Americana, esteve aparecendo na Liga das Américas
PS3: Daqui a pouco tudo que rolou entre Lanús x Osos de Jalisco aqui no blog!

Baita vitória Pinheirense, passando de fase de vez!!!

Nenhum comentário: