segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Improvável aconteceu: Osos de Jalisco bate Lanús e os dois passam de fase na Liga das Américas

Parece inacreditável, o Osos de Jalisco tirou a vantagem que tinha perdido para o Pinheiros e o Lanús mesmo perdendo se classificou e deixou o Pinheiros de fora por enquanto.
Esta Liga das Américas já começou impressionante!
O Time do Lanús ontem foi apático demais e não conseguia concretizar suas principais jogadas e se viu muitas dificuldades.
Ontem o que me salvou foi Juan Martinich e sua narração na Rádio Independência lá de Buenos Aires aonde passa os jogos do Lanús e pra lá estava passando o jogo na Fox Sports e dava pra ele narrar o jogo claro(num esquema meio Jornada Sportiva de Bauru, indo pra casa de alguém que tem a Fox Sports e que narre o jogo) e o Osos de Jalisco ganhou por 84 a 78.
Sobre o jogo, desde o começo o Lanús não vinha tão bem e aliás o time granate tomou altas dificuldades de um time que virará saco de pancada na próxima fase provavelmente e o Osos só deixou os argentinos chegarem no final do quarto aonde a vantagem ficou só de 1 ponto e o 15 a 14 no placar.
No segundo quarto, Myron Allen e suas bolas de três fizeram imensa diferença por mais que o Lanús encostava no placar e isso fez com que o time mexicano ficasse na frente no intervalo por 41 a 34.
Volta do intervalo e o Lanús volta mal e até vê os mexicanos jogando sua partida da vida e abrindo 7 a 2 até forçando o Sílvio Santander a pedir tempo e depois disso com um placar de 14 a 6 aí....fez com que o time granate só diminuísse a vantagem em 4 pontos apenas, parecia que o time do Lanús iria virar o marcador e ao último quarto 61 a 57 para o Osos de Jalisco.
No último quarto, veio Robert Battle a enterrar muitas bolas e de cada cesta parecia que o Lanús iria chegar, só que o que faltou pro time do Sílvio Santander foi aquela chegada final e o mico foi pagado de perder pra uma equipe que aparentemente e tecnicamente é muito mais fraca que o time granate com todo o respeito.
Na metade do quarto só era 3 pontos de vantagem, depois do tempo pedido o time mexicano subiu ela pra 9 pontos graças a bolas de 3 e com 45 segundos praticamente o jogo se resolveu e era só o time do Osos de Jalisco segurar a vitória e passar de fase junto com o time do Lanús que mesmo perdendo passou de fase.
Cestinhas do jogo: O Lado mexicano teve Myron Allen com 23 pontos, Holden com 16 e 10 do Durazo. Já o time Granate teve Robert Battle com 19 pontos, Patrício Prato com 11, McFarlan com 11 também e Jamaal Cox com 10 pontos.
Baita vitória e classificação inexperada do Osos de Jalisco e um mico pagado pelo o time do Lanús.



PS1: A sorte é que o time Pinheirense deverá ser um dos melhores terceiros, tudo bem que tem que esperar os outros grupos, só que uma dessas vagas acredito que seja do time do Cláudio Mortari que não esperava por essa. Era o Lanús vencer e o Sky Pinheiros entrar junto sem problemas, é apenas isso.
PS2:O Time pode não ser tão bom, só que o ginásio em Guadalajara que sediou esta primeira fase...é bonito.


É isso e hoje tem mais blog e peço desculpa pela a demora de postagem, o sono me afetou bonito!

Nenhum comentário: