sábado, 29 de setembro de 2012

Série C 2012 neste sábado

Fotos do O Caxiense,Site do Brasiliense e Globoesporte.com





BRASILIENSE 1 X 3 MACAÉ
Atuação patética e vergonhosa no Serejão e para uma das equipes que brigam por vaga e que dão trabalho que é o time do Macaé que é um outro time enjoadíssimo também dentro desta série C.
Aliás peguei um erro que foi corrigido depois pelo o caderno de esportes do Correio Brasiliense que fez o jogo ir pela a série D ao invés de C,se é comigo isso.....me xingariam e muito mais,longe de ser coitado(detesto ser coitadinho,mas a isonomia não é boa e baterei nesta tecla).
O Macaé é o novo líder da competição e tem feito uma baita campanha além do Duque de Caxias e isso não ter como não discutir.
Na primeira etapa,o Macaé segurou as coisas e o jogo esteve muito chato,muito fraco e muito ruim mesmo,só precisou o Macaé fazer o 1 a 0 com o gol do Norton(aliás a TV Brasiliense cheia dos problemas técnicos hoje hein,mas acontece!)e só depois do gol que o Jacaré teve oportunidade e gols perdidos com direito a Frontini perdendo chance.
Na segunda etapa,pressão logo de cara e gol do Jacaré com Elivelto,aliás o Márcio Fernandes até foi pro risco o tempo todo,só que o time mostrou os velhos defeitos de antes com Ney da Matta e outros,entra reforço e entra um e sai outro e tudo está na mesma.
A pressão do Jacaré continuou só que tivemos espaços de fato e são estes espaços que o Macaé aproveitou e conseguiu a vitória com o Jones marcando os dois gols e o terceiro com direito a passe do Zambi,aliás o CHAMOU contrataque chamou Zambi...contra o Caxias no 4 a 0 do Centenário ele fez isso muito.
Muita apatia e derrota merecida,é o Jacaré Brasiliense perdendo no Serejão!








MADUREIRA 1 X 1 CAXIAS
Muitos estão falando da boa atuação do time do Caxias dentro de Conselheiro Galvão,só que não foi bem isso que vi.Aliás isso só ocorreu de verdade na segunda etapa naquele período aonde ainda estava 0 a 0 e pareceu que a bronca do Picoli deu certo.
Na primeira etapa aliás,quem perdeu as chances e ainda com direito ao ex Flamengo e Vasco Jean(sim aquele atacante que perdia 500 mil gols tá no Madureira)perdendo também foi o time do Madureira que teve as melhores chances e melhor pressão até com direito a bola na trave no começo de jogo e o pior era os jogadores do Caxias dizendo que estava tudo bem sendo que quem estivesse escutando o jogo..viu que não estava tão tudo bem assim.
Eis que a segunda etapa aparece e junto com ele a pressão do time grená,com direito a várias bolas na área do time do Madureira e no final o gol do Diniz na sobra e 1 a 0 no jogo.
Depois disso,o Madureira se obrigou a correr atrás e a ir pra cima e o Caxias tendo que se segurar como pode.
Tivemos 250 pessoas lá e com direito a 5 torcedores do Caxias,pois é,pode acreditar!
Até que surge um pênalti e Juninho bate bem e faz o gol de empate no Rio,o Madureira conseguiu fazer o gol.
Depois disso as duas equipes correram atrás do resultado e com direito a chance pra cada lado,só que o empate não passou disso e virou um ótimo resultado pra quem só correu atrás do jogo na segunda etapa,no caso do Caxias.
E o Madureira,volta a tropeçar de novo!








TREZE 0 X 2 FORTALEZA
Uma baita atuação dentro do amigão em cima do Treze e conseguiu jogar de forma soberana em cima do time de Campina Grande.
O Leão dominou o jogo desde a primeira etapa com direito a bola na trave,o goleiro do Treze fazer uma alta defesa e o Treze fazer de tudo para travar a partida,só que decepcionou e até digo mais: Tá na hora do Marcelo Vilar pedir o boné,não dá mais pra ele...já deu o que tinha que dá no Treze.
Surge a segunda etapa e o domínio continua a tona,sendo que a partida é da TV embora o Treze conseguiu com o Rodrigo Pardal carimbar a trave,mas depois através de 2 bobiadas sendo que a primeira delas foi o gol do Guto e depois no escanteio aonde todo mundo estava marcado mas Ciro Sena estava livre pra fazer o que quiser e aí o 2 a 0 definido no jogo e com direito a moral pra passar de fase e chegar lá.



Outros jogos tivemos:
Tupi 1 x 1 Vila Nova
Guarany de Sobral 1 x 2 Icasa
Águia 1 x 1 Paysandu

Nenhum comentário: