sábado, 29 de setembro de 2012

Série B 2012 e os jogos da 4 da tarde deste Sábado

Só um detalhe: Ceará x Ipatinga(e com direito a foto) será especialmente em um post separado!




BRAGANTINO 2 X 1 ATLÉTICO PR
Quando a rodada parece dar certo para um time que tá querendo queimar a língua do Petraglia(ele disse além de alguns dirigentes do clube que o Atlético não subiria,lembra disso?)e tá mostrando isso dentro de campo,aí o Drubscky volta a seu normal,o time termina o jogo sem lateral(Maranhão tava sem condição e tiveram que improvisar)e com direito a falha do zagueiro..perde para um Bragantino que parecia morto e tá ganhando sobrevida com o Benazzi.
Na primeira etapa quem teve melhores chances e até uma de falta aonde a bola passou perto e o goleiro do Furacão ficou parado foi o Braga,embora da metade para o final da primeira etapa o Atlético PR esteve em cima e foi para a pressão.
Minha opinião sobre o gol do Bragantino aonde teve gente achando que a bola entrou e aqueles que acham que a bola não entrou também: Fico com quem disse que a bola não entrou,desta vez de acordo com o que opino por aqui,gol legal.
Segunda etapa chegando e com isso o Atlético em cima e pressionando e o Bragantino recuadíssimo,com isso o Fernandão que perdia gols e fazia o torcedor ficar mais irritado,foi fazer o seu e empatar o jogo.
Gostei de ver o Taiberson que não tem tantas oportunidades,jogar e ir bem por sinal.
Aí aonde está o treinador né?Demora para mexer e mexe só quando o time está perdendo.
O Manoel falha no gol e o gol da vitória do Bragantino veio com o Caion que tinha mal entrado no time de Bragança Paulista e o Fernando Gabriel quase matou o jogo para o time do Bragantino.De resto teve pressão até o final e o Gilvan fazendo a defesa no último lance na bola do Elias e derrota inesperada com o fato de que o Atlético era só ganhar e permanecer no G-4,vacilo que custa caro mesmo que é fora de casa,embora Bragança Paulista dá para os clubes ganharem.
O Bragantino vai sobrevivendo como pode,se continuar assim...escapa na hora!







AVAÍ 2 X 0 VITÓRIA
Quando o Avaí resolve surpreender e usar a tal frase que não ofende e sim só elogia que é a base do “Esse Avaí faz coisa”,acaba resolvendo e surpreendendo mesmo.Quem esperava que o time avaiano faria uma baita atuação,deixar o time rubro negro baiano jogar absolutamente nada e fazer uma das piores atuações do campeonato hein?
E o Avaí ainda ignorou o fato do Vitória ser um dos líderes e perto de subir pra A e também o mesmo público de sempre na Ressacada,a Ressacada vazia e com péssimo público com direito a uma pouca melhoria de público antes das 4 horas da tarde.
Na primeira etapa,o Avaí pressionou e fez valer a pressão com o gol do Ricardo Jesus que pegou a sobra do Deola e fez o primeiro e depois disso o Avaí continuou melhor no jogo e a controlar o jogo.Só me lembro da chance aonde o Élton cabeceira e o Marcelo Moretto a fazer defesas de bom goleiro que ele é e a torcida o pegava no pé pela a fase ruim que ele encarava.
Na segunda etapa,parecia que as coisas mudariam...só que de fato não mudou mesmo com as alterações do Carpegiani e o Julinho tratou de matar logo a partida e conseguir o 2 a 0,até com o gol parecendo chorado.
Só depois disso que o Vitória tentou correr atrás e era só esperar o tempo passar,uma partida que foi fácil e o Vitória não mostrou um pingo de resistência,mas não é pra desespero até porque o time pode subir e convenhamos que voltar a série A vale mais do que ficar querendo ser líder ou não.
Ainda teve tempo do Pirão perder o pênalti aonde ali era para o Deola ser expulso até e ficou nisso mesmo,uma vitória contundente,uma até das melhores atuação do time e sem Cléberdependência hein!






GUARANI 0 X 0 AMÉRICA RN
Porque algo me diz que a BAND passaria este jogo hein?Não sei porque,se você me der um motivo...vou acreditar e olha que as duas partidas mereciam ser mostradas,quero entender o critério da TV em mostrar jogo.
A Partida em si foi muito fraca,muito chata,até o Fernando César da Rádio Central resumiu mais do que eu: Primeiro tempo muito fraco!
E quando o primeiro tempo é fraco,começo a fazer e a comentar que nem fiz em outras ocasiões...nem perco tempo comentando.
Veio a segunda etapa e o Bugre começou a perder gols com Bruno Recife perdendo com o gol vazio,bola na trave do Jr.Negrão e com a entrada do Fumagalli aí tudo virou ataque contra defesa em Campinas e o empate ser comemorado pelo o América.A entrada do Fumagalli que fez o time ter chance em bolas paradas e sem sucesso não conseguir 1 gol sequer.
Enfim,0 a 0 que até provocou vaias no Brinco de Ouro.
E só uma última,gostei do que vi sobre o ingresso baixo hein,meia 5 reais e 10 para a inteira e a situação bugrina fez o torcedor não ficar com bom público em Campinas e isso é fato.

Nenhum comentário: