domingo, 20 de maio de 2012

Sky Pinheiros 1 x 1 Uniceub Brasília: Tá tudo igual a série!

Pois é,uma jornada infeliz do Uniceub Brasília somada com o show pinheirense.
Tinha jogador que estava devendo e hoje jogou tudo o que sabia e tudo resolvido na bola tirando algum erro ou outro da arbitragem(que não influenciou em nada no jogo)e fez tudo o que sabia.
E um deles se chamou Figueroa,o argentino tava “intratable” hoje e jogando tudo o que sabia fez o time pinheirense correr atrás e ajudou demais na vitória que igualou a série numa lógica tremenda.
Desde o começo,principalmente os 2 primeiros quartos de jogo só deu Sky Pinheiros e também anulando e fazendo marcações e anulando Alex,Nezinho principalmente e aí não tinha muito o que fazer.
Apontando erros e precipitações que tivemos no Uniceub Brasília e inventando bolas e muito mais,e também botando na conta do Vidal que tinha uma hora que ele esteve rindo como se estivesse NEM AÍ pra série e a pedir tempo de forma tardia.
O Uniceub Brasília resumidamente,não teve defesa,não teve absolutamente nada e ainda pecou pelo os 2 primeiros quartos aonde deixou o time pinheirense fazer o que quis e dar um tremendo SHOW em cima do Uniceub Brasília,foram impecáveis hoje.
E aí o repertório era enorme,com Marquinhos,Olivinha,Figueroa e seus passes e sua atuação “intratable” e até o Fiorotto jogar muita bola e conseguir tudo e a abrir o 41 a 30 ao terminar dos 2 primeiros quartos e se do jeito que estava iria acontecer 20 pontos a frente e aí a situação se complicaria e tudo ficaria facilitado.
Era um dominando em cima do outro e isso é incontestável.
Vinda do intervalo.. e o Uniceub Brasília deu uma melhorada básica embora Giovannoni e Alex tinham que carregar o Uniceub Brasília nas costas mas de nada adiantou e o time pinheirense acabou fazendo a sua e abrindo tudo.
Claro que tivemos Nezinho se machucando numa jogada,na qual espero e todo o torcedor do Uniceub Brasília espere que ele jogue,pois o Bruninho e o Ismar não são substitutos na qualidade do Nezinho e aí entra a campanha pra próxima temporada de Facundo Campazzo no Uniceub Brasília,algo que ando falando a um tempo já,substituto a altura.
Um time desfigurado,um time completamente mal,parecia que estava de ressaca e uma derrota merecida,foi o Uniceub Brasília.
Já destacando um pouco mais o lado pinheirense além do bom público lá no Henrique Villaboim e até Sheila e Natália estavam lá(elas do Vôlei,a Sheila que vi ela também no Nilson Nelson na sexta e esqueci de relatar aqui),destaco muito bem o Figueroa que jogou o que não estava jogando no NBB quase todo e não é por causa de ponto não e sim pela a visão de jogo que ele tem,e sem contar nos mesmos Olivinha,Marquinhos e Shamell também.
De resto,é jogo 3 na terça e se o Pinheiros virar a série,aí é Uniceub Brasília tendo que vencer no Nilson Nelson na sexta,agora se ocorrer o contrário a faca e o queijo está do lado brasiliense.
Mas tudo pode acontecer de forma mais sincera possível e o que o blog quer é que tudo se resolva na bola,por mais que a arbitragem seja ruim ou algo assim.
Dia inspiradíssimo para o time pinheirense e para o Uniceub Brasília jogou NADA,absolutamente NADA e é pra se preocupar relativamente,pois todos sabem que não é o time a se jogar,embora foi taticamente anulado no ataque.
Cestinhas do jogo galera,do lado vencedor,do lado pinheirense tivemos Figueroa e seus 20 pontos com os 18 do Olivinha e os 17 do Shamell.
Já do lado do Uniceub Brasília tivemos 20 pontos do Guilherme Giovannoni e 11 do Alex.
Agora é partir pra terça feira aonde é a partida vital pra série para ambos os lados!!!O Bicho pegará!!!







UMA COISA QUE ME REVOLTOU...
Olha esta frase irônica do diretor do Pinheiros no twitter: “Boa noticia! Placar pifado.. Mais microfone e cronometro de mão funcionando super bem... Bora pro jogo!!”
Ele que tem reclamado da arbitragem devido a este lance que ocorreu no jogo de ida aonde mudou tudo de acordo com o Pinheiros e usou essa ironia para atacar claramente o Uniceub Brasília,por mais que depois mostrou foto dizendo que estava tudo prontinho e arrumado lá para que se o placar falhasse como aconteceu de forma fatídica(algo que aqui já aconteceu outras vezes no Nilson Nelson)tivesse o plano B como aqui teve.
Na insinuação dele,ele além de culpar a arbitragem do Maranho no jogo 1,ele simplesmente quis insinuar que aqui o Uniceub Brasília ganhou na mão grande.
Só que queria dizer a esse diretor que não é usando a rede social que tem que se implantar ironias e uma falta de respeito e até uma insolência descabida,não tem o que twittar que cale a boca.
Diretor do Pinheiros que faz esse bendito trabalho,faz o Sky Pinheiros crescer,mas deveria ter calado a boca e não implantar ironias dentro da série e um clima de guerra aonde não precisa ser implantado,até porque o Uniceub Brasília não é o Flamengo e o Pinheiros não é o Flamengo pra ganhar tudo na marra além de ganhar dentro de quadra.O que precisa ser resolvido é dentro de quadra por mais que a arbitragem do NBB seja horrível como todo mundo sabe que é e até o Uniceub Brasília já foi prejudicado em SP mesmo contra o Paulistano e eu tava lá e vi tudo.
Então vem uma infeliz declaração e dita como se o time pinheirense fosse coitadinho e que o Uniceub Brasília precisasse de ganhar nos bastidores para que tudo aconteça.
Pior é que tem pessoa que bajula o cara,segue um cara que quer usar seu twitter pra fazer seu time de coitadinho e de caçar uma encrenca aonde não se pode acontecer.
Que ele possa se retratar e admitir que foi uma infeliz ironia aonde não poderia caber e ainda mais ele que se diz o “senhor da paz” mas é só quando convêm.
Me entristece ver esse tipo de coisa no esporte como se basquete fosse resolvido fora de campo com picuinhas sem vergonhas e armadas.
Se viesse de torcedor é uma coisa,agora quando a pessoa é diretor,é assessor,é treinador,é jogador tem uma responsa danada e cada palavra é meçada e importante pra que sabe lá amanhã alguma coisa como guerrinha desnecessária for feita.
Meça suas palavras,você foi infeliz na sua ironia e o Uniceub Brasília e o Pinheiros que resolva tudo dentro de quadra e não seja o paladino da paz porque isso se mostrou numa simples ironia e guerrinha desnecessária criada e com picuinhas IMBECIS numa infelicidade tremenda que pode tudo desmoronar.
Pior é ver gente fazendo média com este tipo de gente ao invés de valorizar a paz no esporte e não a picuinha.
O Uniceub Brasília não é Flamengo e o Pinheiros não é disso,querem copiar as picuinhas do time ao lado na capital que ficou preocupado com guerrinhas fora de campo e tomou 3 a 0 de Franca que foi o Paulistano?
Uma infelicidade,foi muito infeliz!!!E não tem o que falar,fica quieto!
Só estou fazendo uma defesa,até porque este blog quer que tudo seja resolvido na conversa,na discussão sadia e na paz de dentro da quadra,do campo por mais que a arbitragem seja ruim.
Não tem o que falar,jogue suas ironias pra outros e CALE A BOCA!!!
Fiquem com a jogada na qual o time pinheirense reclamou no primeiro jogo aonde achei que o Boracini se descontrolou e não teve nada demais e se eu falar que o Marquinhos quis apitar o jogo inteiro no jogo 1...melhor eu ficar calado né?




E daqui a pouco tudo do jogo 3 entre Vinac São José x Flamengo!

Nenhum comentário: