domingo, 20 de maio de 2012

Vinac São José 2 x 1 Flamengo: Ahh vira virou e com direito a placar centenário!

Sem média alguma,como é bom ver São José jogar e um basquete convincente que te diria que seria legal de ver numa competição como Interligas,Liga Sul Americana de basquete pra ver como se sairia o time joseense.
Hoje o time jogou demais contra o Flamengo do Gonzalo Garcia,Marcelinho e Cia,foi espetacular e claro com o Lineu de Moura lotado como sempre(de acordo com o Roby Porto o Lineu de Paula,claro gafe tremenda do Roby!)até com quem ficou de fora até a pegar o tal Telão que foi na rua perto do ginásio já que o jogo tinha a TV passando.
Falando já do jogo e sem firular muito tivemos o Marcelinho carregando nas costas o time do Flamengo e o Dedé além do Calvo começando com tudo o jogo e o placar seguiu equilibrado até com o 26 a 23 logo de cara.
E Vamos dizer aqui de uma coisa,o Maranho demorou pra dar falta técnica nos jogadores do Flamengo e até em Marcelinho que queria apitar o jogo demais hein....realmente o Maranho não sei porque vai apitar jogo nas Olimpíadas...arbitragem ruim hein e o engraçado que foi quase o mesmo trio do jogo daqui e até tentou compensar.
Segundo quarto de jogo e o time joseense atropelava,mantinha a vantagem embora tinha horas que ela tava curta demais,era 1 ataque quase de diferença e o Calvo entrando demais no jogo,Fúlvio decidindo(e há gente que diz que o cara não decide hein,pasmem!)e até o tal detalhe que sempre tem nos playoffs que foi a técnica no Marcelinho e aí era abrir 13 de vantagem como foi 55 a 42 no intervalo.
Volta do intervalo,para o time joseense era bem importante que o Flamengo não chegasse e o Flamengo era encaixar bola de 3 que tava no jogo.Aliás a vontade do Flamengo de discutir com a arbitragem não era a mesma de defender e aí tudo ficou muito mais fácil,o time rubro negro nem saiu do vestiário,nem parecia que saiu e aí o time joseense abriu aquela vantagem e ficou segurando os 15 pontos de vantagem o tempo todo e não deixou em NENHUM instante o time rubro negro chegar,numa situação impecável e bem “intratable”.
Mesmo com a técnica no Fúlvio,e com falta aonde o Flamengo tentou encostar....sem perigo no final e ainda teve Ricardo Fischer e uma bolaça de 3 no meio da quadra e no estouro do cronômetro,aí não tinha nem como ter alguma virada mesmo com 10 minutos finais ainda pra rolar né?
Era a vitória praticamente inflamada ali,no bom sentido.
O Flamengo tentou encostar,mas praticamente foi pensar no jogo 4 aonde pode ter a chance de chegar lá.
Até teve toco por trás e muito mais,uma atuação de gala,show joseense somado a apatia rubro negra e resultado de tudo isso....2 a 1 na série de forma sem problemas e sexta tem jogo 4 no Tijuca aonde o time joseense vi o Marreli falando na Rádio Cidade que quer matar o jogo lá e sinceramente,chances tem sim,se ganhou uma vez lá porque não pode ganhar de novo hein!
Já ao Mengão...basta repetir o que fez no jogo 1 pra chegar lá de forma convincente ao jogo 5 se tiver no domingo e pegar fogo a disputa.
Sem mais por enquanto,só os cestinhas do jogo aonde primeiro do lado vencedor que foi São José tivemos: Murilo com 24 pontos,Fúlvio com 18 e 17 do André Laws e do lado Rubro Negro o carregador do piano do time foi sempre ele Marcelinho e seus 27 pontos que de nada adiantaram junto com os 23 do David Jackson.
É isso e a foto...ahhh fui eu que tirei mesmo!criatividade fazendo parte!

Nenhum comentário: