segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E aí Uniceub Brasília,como vão sair dessa?

Isso só pra destacar,é uma notícia que saiu ontem no Correio Brasiliense(a capa é de lá).Tem que justificar até porque há gente aqui na nossa Brasília que não aceita críticas e ainda mais vindas deste espaço aonde sabemos que não somos respeitados,sendo que aqui não podemos esconder as coisas e a pior coisa é você omitir/esconder algo e só elogiar.É necessário que se elogie o que é preciso e critique o que é preciso e sem omitir/esconder nada independente e longe de conchavos e rabo preso.
A notícia é do Correio Brasiliense de ontem e foram eles que falaram do assunto,ou seja o blog tem nada a ver com isso,por isso quem for falar algo...se entenda com o jornal que fez uma reportagem séria com a família do rapaz.
A Reportagem trata-se de que 70 dias,hoje 71 dias do acontecido que todos ficaram sabendo de qualquer forma sobre a morte do David Meira com a tabela de basquete caindo em cima dele e provocando a morte dele(até me lembrei deste post aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/07/amistoso-da-argentina-e-o-assunto-david.html ).
E trata-se da família dele fazer sérias acusações,nas quais a família entrar na justiça por uma indenização pela a morte do jovem atleta conforme este link aqui que detalha de tudo: http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/basquete/2012/09/30/noticia_basquete,37234/familia-de-david-meira-vai-a-justica-pedir-indenizacao-pela-morte-do-jovem.shtml
A Família alega a falta de amparo feito pela a equipe e por todos do Uniceub Brasília e isto pra quem acha que estou inventando...está na reportagem assinada pela Lorrane Melo.
O Processo ainda não chegou ao ministério público,processo aonde levaria o verdadeiro culpado de quem foi responsável por isso e até há quem diga que vai se pagar um valor pequeno pela a indenização.
As acusações são sérias e valiosas,e se a família comprovar a falta de amparo(que aliás nos clubes toda vez que acontece algum fato..seja no basquete,futebol,vôlei...há a necessidade de dar um amparo,até porque a responsabilidade não é de nenhum familiar e o caso foi sério e não foi uma brincadeira de mal gosto ou alguma piadinha)...pegará muito mal para o Uniceub Brasília e até algumas coisas que as vezes são omitidas e certas observações que não cabe a gente falar(embora vontade não falta) vier a tona e o que um clube não quer é ser mal visto seja por imprensa ou por qualquer seguimento.
Se for comprovado isso,algumas arestas podem ser abertas!
Sou daquela pessoa aonde,o culpado precisa ser punido..seja ele qual for e sem omissão e exclusão de nada e sempre me posicionei assim dentro deste caso que acompanhei a fundo..já que quem é daqui de Brasília consegue acompanhar as coisas facilmente.
E aí Uniceub Brasília...como vocês sairão desta e ainda mais SE for comprovado que vocês não deram obrigatório amparo para a família que está sofrendo hein?
Algumas arestas e até coisas que pegariam muito mal...podem ser abertas,se for comprovado realmente a falta de amparo que seria um desleixo do clube,sabiam disso?
Por isso,agora é só aguardar e estou apenas repercurtindo a notícia que é uma notícia que não pode ser ignorada e nem omitida,o caso tem que ser tratado com seriedade!
Diria Oswaldo de Oliveira: Vamos ver o que se sucede!
E falo pro bem de todos,até pra este caso ser resolvido na tranquilidade e não em mais zona e em desleixo.
E você,o que você acha disso?

Nenhum comentário: