sábado, 22 de setembro de 2012

Em Uberlândia,Uniceub Brasília dá o troco e vence Unitri Uberlândia em amistoso

Se ontem teve a vitória da Unitri Uberlândia no UTC em cima do Uniceub Brasília,hoje tivemos o contrário e claro que quis ser diferente e tirar a foto da rádio que transmitiu partes do jogo,até preferindo o Fluminense x Náutico que passava quase ao mesmo tempo,mas sobre algumas partes do jogo...ficamos sabendo.
Lembrando que estes amistosos não é hora pra se tirar conclusões do tipo: Ah tal time está uma porcaria ou tal time está imbatível.
Até também porque Uniceub Brasília tem poupado jogadores(e um deles foi Cipriano e Guilherme Giovannoni)e a Unitri Uberlândia foi poupar Robert Day no dia de hoje e a vitória por 10 pontos de vantagem,75 a 65 com direito a jogadores nas duas equipes serem usados para jogar,algo que não vai acontecer muito com alguns jogadores das duas equipes.
Cestinha do jogo e afim de calar a boca do blogueiro: Danilo Pinnock com 30 pontos,o cestinha do jogo embora vi o Cipolini se destacar muito também do lado Uberlandense.
Primeiro quarto,o time mineiro foi bem e começou na frente,só que a partir do segundo quarto só deu Uniceub Brasília e com direito a vitória praticamente aberta no terceiro quarto aonde o time do José Carlos Vidal abriu 20 pontos e só administrou no último quarto por mais que o time da Unitri abaixou a vantagem apenas para perder de 10 pontos no jogo.
Não dá pra dizer muita coisa,só acompanhar e ficar tranquilo,que nem será na ASCEB no quadrangular na 1 semana antes da estreia do Uniceub Brasília na Liga Sul Americana com direito a Minas e Unitri Uberlândia jogando o quadrangular feito pelo o Uniceub Brasília na ASCEB nos dias 8,9 e 10,faltando apenas ver a quarta equipe que completará o quadrangular amistoso.
Aliás aproveito o post pra ver que..a Unitri Uberlândia abriu o UTC para entrada Franca nos amistosos e que seja assim na ASCEB...se for pra cobrar ingresso que cobre a partir da Sul Americana de Basquete,que pensem bem em atrair o torcedor nesta temporada,pois é dele que se precisa e ainda mais no ginásio.
Um pouquinho de detalhes também no Correio de Uberlândia sobre o jogo: http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/unitri-amarga-derrota-em-amistoso-para-o-brasilia-neste-sabado/




Resultados do Paulista de basquete!
Destaco na rodada do Paulista de Basquete a vitória do Paulistano resolvida na segunda etapa,a baita lavada do time da Winner Limeira em cima do time Francano(aliás Franca passou vergonha),Mogi das Cruzes batendo o Palmeiras em casa,Suzano batendo a Metodista São Bernardo e amanhã mais basquete no Paulista,até com a Liga Sorocabana jogando,eis os resultados de hoje:
Paulistano 67 x 47 Inter de Santos
Sanifill/Mogi das Cruzes 89 x 79 Palmeiras
Suzano 66 x 65 Metodista/São Bernardo
Winner Limeira 90 x 80 Vivo Franca Basquete(vergonha,porque teve um momento do jogo que a vantagem estava IMENSA,sorte que o time Limeirense deu uma relaxada)

Nenhum comentário: