sábado, 22 de setembro de 2012

Série C e Série D neste sábado

BRASILIENSE 3 X 2 OESTE
2 Etapas diferentes só que a vitória do Jacaré era importante e necessária neste momento de competição se quisesse ainda se classificar e olha que tivemos uma gangorra impressionante neste jogo.
Na primeira etapa,gastaram a bola porque foi um jogão de bola realmente.
Já teve o Baiano fazendo o gol de cara e parecia que o Brasiliense emplacaria de fato,até que começou a recuar e o Oeste foi pra cima e conseguiu a virada com os 2 gols do Serginho sendo que um deles nota-se como a defesa do Brasiliense assistiu ele sozinho cabecear a bola hein,notem isso quando você for ver um dos gols do jogo e com direito a gol da virada em cima do Brasiliense,através de novo com Serginho. Depois o Brasiliense é que teve que ir atrás do resultado e o Oeste achar tudo bonito e maravilhoso e recuar de repente...e o time de Itápolis resistiu por pouco tempo,isso porque Frontini empatou o jogo e depois de tanta pressão e até com direito a Jaílson fechando gol que nem fechou na partida trágica de Itápolis...veio a virada na raça com Ferrugem e um 3 a 2 em jogo lá e cá e cheio de chances,aliás lembrou o jogo contra o Duque de Caxias aonde foi basicamente assim também.
Na segunda etapa um verdadeiro ataque contra defesa e o Jacaré se segurando como pode e cansado como sempre,só que conseguiu segurar o time de Itápolis e fez uma sensacional vitória,importante pra quem quer se classificar na série C.
Só uma coisinha: Porque precisa de uma tag pra promover uma rádio transmitindo o jogo hein?Não precisa disso sinceramente!



MACAÉ 0 X 0 CHAPECOENSE
Falamos do empate em Macaé,aonde o time do Macaé não passou do 0 a 0 com a Chapecoense e digo mais escutando a rádio e prestigiando o live scores do site Gol da Chape e vendo a Chapecoense merecendo ganhar o jogo e principalmente na primeira etapa aonde o verdão do Oeste perdeu gols e um deles com o Eliomar que no final do jogo esteve cansado e totalmente sem condição física para aguentar o restante do jogo e ele teve que resistir tudo e também com o Cristiano na primeira etapa com passe do Eliomar. No intervalo,o pau quebrou principalmente nos vestiários e com reclamações do time carioca com Rafael Lima da Chapecoense e o zagueiro do time do Macaé no meio também,o bicho pegou. Volta do intervalo,Macaé melhor em campo principalmente após os 15 minutos e o que virou um jogo totalmente a favor da Chape...teve o Macaé melhor embora o jogo caiu demais de produção. William perdeu a melhor chance do Macaé,aquela que podia ter escancarado a liderança do grupo e no final um 0 a 0 aonde as duas equipes podiam ter vencido,principalmente a Chapecoense. Melhor ataque parou a melhor defesa,é algo dito em muitos lugares que é comentado algo sobre o jogo.


PAYSANDU 0 X 0 SANTA CRUZ
Poucas chances de gol,2 impedimentos aonde foram injustamente marcados para o Papão e a chuva de Belém e um 0 a 0 no qual não tivemos muita movimentação.
Chances do Santa: Só com Dênis Marques na primeira etapa perdendo chance incrível.
Chances do Papão: Na primeira etapa,Yago Picachu,bola na trave do Moisés
Foi assim a primeira etapa.
Chega a segunda etapa e tudo continua a mesma coisa,embora o Santa se fechou e segurou o time do Paysandu embora nos contrataques só deu Santa. Jogo da TV e um 0 a 0 bem fraco e não sabia que o Pantico está no Papão hein,e Givanildo Oliveira tá treinando o time do Pará.



Outros jogos:
Duque de Caxias 1 x 1 Vila Nova
Santo André 1 x 0 Madureira






SÉRIE D
FRIBURGUENSE 3 X 1 CRAC(Crac classificado)
O Time de Nova Friburgo fez a sua parte,só que 1 gol e 1 descuido custam caro demais e no mata mata principalmente. O Friburguense tinha que reverter um resultado de 2 a 0 do jogo em Catalão e fez isso com simplesmente 20 minutos e com 3 a 0...primeiro Sérgio Gomes fazendo o primeiro,depois o Lucas num escanteio aonde ele cabeceou livre e depois o Rômulo fazendo 3 a 0 com 20 minutos de jogo,também há que destacar a incompetência de em 20 minutos tomar 3 gols,era nítido que um time dormia e o outro estava hiper acordado e mais agitado do que gente em balada.
Só que ainda na mesma primeira etapa,o Crac não tinha outro remédio além de atacar e buscar pelo menos 1 gol que daria a série C para o time de Catalão e conseguiu num descuido do time do Friburguense(jogo de hoje que me lembrou o jogo que a Chapecoense tinha que reverter uma vantagem outro ano e tomou um gol que fez o time ficar de fora da série C) e teve 3 a 1 ainda tudo isso na primeira etapa.
Aí veio a segunda etapa aonde se viu o relato do time do CRAC esfriar o jogo o tempo todo e a torcida se revoltar no Eduardo Guinle e o quarto gol...ficava mais longe de acontecer e os erros aconteciam e o nervosismo também por mais tempo que tinha pra fazer mais 1 gol e o Crac mereceu a classificação e parabéns ao time de Catalão pela a vaga.
O Absurdo foi a torcida jogar objetos no gramado enquanto o time do Crac comemorava,um absurdo realmente!
Esta eliminação vai doer nos lados de Nova Friburgo.

Nenhum comentário: