sexta-feira, 20 de julho de 2012

Série C 2012 nesta sexta

SANTA CRUZ 3 X 3 PAYSANDU
Foi o jogo da TV e tivemos um jogaço de bola e com o público mesmo assim sendo maravilhoso no Arruda e com 2 equipes que precisam passar de fase pela a forma que estão jogando,embora tenha o Fortaleza no meio também.Um jogaço de bola e não só pelo o placar mas também pela a forma que foi,o papão bobiou e foi recuar cedo demais podendo matar o jogo e deixou empatar e o tricolor pernambucano jogando muito e até quase conseguiu virar.
A primeira etapa que foi feita na bola parada os dois gols do jogo,o Santa tinha mais posse estava em cima embora a partida estava bem lá e cá e o Paysandu não foi jogar recuado igual time pequeno.
O Fábio Sanches marcou pro Paysandu e depois com Fabrício Ceará empatando tudo na primeira etapa.Um jogo muito bom de se assistir.
Na segunda etapa o Paysandu resolveu esperar contrataques e o Santa pressionou como nunca no jogo,meteu bola na trave,fez o goleiro do papão trabalhar muito,fez a zaga também tirar muitas bolas e haja emoção e o Paysandu perdeu seu goleiro titular que se contundiu feio no lance,o Santa que acabou abrindo espaços e nesses espaços o 3 a 1 do Paysandu foi feito desta forma: Régis e Thiago Potiguar!
Até no 2 a 1 o time do Santa tava melhor também,parecia tudo tão definido e quando aconteceu o que relatei: O Paysandu recua e o Santa consegue empatar na raça e na garra através do Dênis Marques em 2 lances oportunos e conseguir empatar o jogo.
E o engraçado é que o Paysandu quase virou no último lance do jogo e o Santa teve uma oportunidade de virar o marcador de forma impressionante.
Um empate que os outros comemoram,mas mostrou que também se tem jogaço na série C.


OESTE 2 X 1 BRASILIENSE
E tome do Jacaré tropeçando e perdendo fora de casa,embora jogo foi no gramado e no estádio dos Amaros(um estádio que todos reclamam do gramado e de péssimas condições de todo mundo e até do torcedor)o time conseguiu perder pra uma equipe que foi se preocupar simplesmente em se defender e jogar igual time pequeno.Parece absurdo o que vou dizer,mas o Brasiliense podia ter ganhado este jogo,pelo menos arrancado o empate,mas conseguiu pagar mico e terá que correr atrás.
Mas desde o começo via besteira no Brasiliense,Walter Minhoca na ala...NÃO DÁ,ele não corre e nada faz.
Na primeira etapa além do gol do Ênio,tivemos o Brasiliense bem melhor embora tomou alguns sufocos como Welder fechando o gol e fazendo algumas defesas em Itápolis.
Surge a segunda etapa e o Brasiliense resolve aceitar o jogo e com a expulsão do Bocão tudo ficou mais complicado e aí a casa caiu pro time do Barbieri que teve que ver o Oeste virar o jogo e com uma das bolas aonde se deixou o Dênis chutar e acertou uma bomba sem chances e ele quase tinha feito mais um também.O Oeste se reabilita de vez,já o Jacaré joga nada e COMEÇA a se complicar na série C e ainda terá que jogar no próximo final de semana fora e começar a vencer e a arrancar pontos,porque tá feia a coisa,por mais que o Barbieri tire leite de pedra desse time e olha que ainda terá Chapecoense e Caxias e esse time se conseguiu pagar um mico desse hoje,o que dirá contra estes adversários e até o Vila Nova hein?
Aliás os problemas de internet que o Gladir Azambuja reclamou muito em Itápolis que nem todos reclamam e com razão,ocorreu com a Rádio e TV Brasiliense?E a TV vai ser transmitida da próxima vez,ou a CBF já impediu isso?Hoje nem dá pra falar nada porque dizem que o estádio em Itápolis tem condição de nada e já aconteceu da Rádio e TV Brasiliense em outros lugares de não conseguir dispor imagens.
Pra quem não sabe do que estou dizendo,dispuseram um comunicado a Chapecoense e também deve ter os outros clubes recebido esse comunicado aonde se proibia outros tipos de transmissões que não sejam a Sportv-Globo e nessa a TV Brasiliense e a Tv Brasil Sul de Chapecó rodariam certamente.Eu espero que tenha sido só a falta de estrutura do Amaros e que no próximo final de semana teremos o jogo rolando normal em algum outro estádio com estrutura,mas acho difícil de verdade pela a forma que os clubes se vendem pra atual coletora dos direitos de transmissão da série C.
E ouvi por uma rádio de Itápolis e também pela a rádio Brasiliense....SENTI CARÊNCIA.



Fonte das Fotos foram do Cláudio Bispo do site do Brasiliense e do Globoesporte.com

Nenhum comentário: