sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em amistoso,Espanha bate Argentina

A foto fui eu que tirei,pois tive que se virar no link aqui e era a TVE transmitindo o jogo também.
Sobre o 105 a 85 de hoje,a Espanha do Scariolo que estava sem Marc Gasol poupado e ainda mesmo assim o time jogou muita bola,principalmente nos 2 primeiros quartos aonde o time espanhol teve Navarro chutando de tudo quanto era distância e a bola caindo e ainda contando com o Pau Gasol jogando muita bola e dominando qualquer um que marcasse ele(Pipa Gutierrez,Léo Gutierrez,Leiva,Scola e até Nocioni)e desde o começo de jogo liderou demais tudo e conseguiu precisamente liderar o jogo e o time do Julio Lamas até a jogar a toalha mais cedo do que nunca no jogo e já tava 25 pontos a frente a seleção da Espanha e com a Argentina feito só 13 pontos no primeiro quarto e começado mal tudo.
Foi um verdadeiro passeio no primeiro tempo e no final a Espanha tava de 61 a 36 no time argentino,um verdadeiro show de um lado contra o outro que nada estava jogando.
Na volta do intervalo,a Espanha cai demais de produção e a vantagem com Scola,Ginóbili,Delfino e outros fazendo a vantagem cair e teve no último quarto a Argentina chegar a pelo menos 8 pontos de vantagem,mas não tinha tanto jeito e a Espanha administrou no final e venceu por 20 pontos de novo e a Argentina só jogou bola da volta do intervalo mostrando que mesmo com esta reação toda tem muito que melhorar,e pior que ainda tem EUA domingo no amistoso e aí quero ver o time do Lamas fazer algo...pois o time tá preocupante e preocupante mesmo.
Aliás acompanhei pela a repórter também da FM Urquiza-La Zona Pintada Agustina Cordo ela falando que se com a Espanha é assim,com os EUA então nem quero imaginar,dói até pensar.
Sem contar que ela também tava twittando e ela sabe e os argentinos sabem que mesmo com a vantagem diminuindo no jogo,há muito que melhorar.
Aliás digo mais,esta seleção Argentina tá preocupante desde Foz do Iguaçu aonde o time nada jogou.
Enquanto isso a Espanha tem um último amistoso contra os EUA e vamos ver no que vai se suceder até no quesito garrafão em cima da dificuldade principal dos EUA.
E convenhamos..o árbitro deixou o pau quebrar no jogo,o Scola e o Ibaka não paravam de se estranhar e o Ibaka tava bem descontrolado e pouco se fez.
O Resto,nos cestinhas do jogo tivemos Pau Gasol com 17 pontos e Ginóbili com 19 e com 18 pontos o Scola.Foram os cestinhas do jogo!
E que show da Espanha embora to achando o banco do Scariolo não tão bom pra conseguir responder aos Americanos,me preocupo só nisso.
Já a Argentina,sigo preocupado,padrão de jogo e muita coisa precisa melhorar com o Lamas ali,será que o Hernandez não pode o ajudá-lo ainda mais no quesito defesa não?A cara do Lamas cruzando os braços as vezes é tenso demais,é como se “no lo sé como hacer”,acorda Argentina!
E final de semana tem mais amistosos,Brasil x França amanhã,Argentina e EUA no domingo e na terça Espanha x EUA.

Nenhum comentário: