sexta-feira, 20 de julho de 2012

Série B 2012 nesta sexta

AMÉRICA MG 1 X 1 GUARANI
O Empate foi bom para o Guarani,por mais que o Bugre esteja lá embaixo da tabela e acredito que sairá desta logo logo,o empate e pela a forma que foi o jogo mais ainda.
A estrela do Givanildo como dizia Maurílio Costa na Itatiaia não brilhou e o time não correspondeu e isso é fato.
E o Neneca que pegou pênalti no começo de jogo para o mesmo Schwenck e depois em minutos depois quis fazer graça em cima do atacante e acabou perdendo a bola e tomando o gol de forma absurda hein!
Vi torcedor reclamar do Sandro Meira Ricci,mas quem devia que reclamar era o torcedor do Guarani que viu o pênalti do Alessandro ser um pênalti meio mandraque,não seria um toque que derrubaria o jogador,o Alessandro caiu de uma forma tão mandraque e tão melindrosa que achei que pênalti nem foi.Resultado disso,o Coelhão empatou o jogo e teve oportunidade pra muito mais embora o Bugre não ficou tão recuado assim.
Na segunda etapa teve a bola do Danilo Sacramento que quase vi ele fazer um golaço logo de cara e o Guarani atacava nos contrataques e o América estava em cima e tentando o gol,até atacante que fez gol da vitória contra o Guaratinguetá que é o Adeílson entrou e o ex Lusa Júnior Timbó também entrou mas sem tocar na bola e mostrando a ruindade que ainda e sempre teve.
Quem comemorou o resultado foi o Criciúma também que via o Coelhão ameaçar a liderança do campeonato,pelo menos por esta rodada não ameaçará.
Até teve Bruno Recife expulso para o time do Guarani,mas o Bugre segurou a vitória em cima do time do Coelhão que não rendeu e ainda vi torcedor falando na Itatiaia que o que importa é o 100% em casa?PARA COM ISSO NÉ?Tem que vencer em casa e deixa os empates pra fora de casa.
E até num jogo desse o Sandro Meira Ricci consegue ser tema,ê árbitro ruim hein!


AMÉRICA RN 2 X 1 IPATINGA
Te digo uma coisa,se o Ipatinga mesmo que perdesse o jogo fosse jogar desta forma,pelo menos honraria o time que pode não ser um time tão bom ou candidato a subir,mas se for pra perder que perca jogando bola.E foi isso que o Tigre fez esta noite lá em Goianinha,aplicou sufoco aonde podia ter ganhado o jogo e até empatado o jogo e tirado ponto de time que tá querendo subir e quer chegar lá e se tivesse feito isso contra Barueri e Joinville pelo menos teria decência de alguma coisa.Décima derrota consecutiva do Ipatinga e para o Mecão te digo que a exibição foi péssima,sufoco desnecessário só que tem horas que a vitória vale e na série B mais ainda mesmo jogando feio.
Sobre o jogo o América fez o gol logo cedo e aí o Ipatinga dominou de vez o jogo e com bola na trave e fazendo Dida defender as bolas e sem contar chances perdidas de forma incrível para o Ipatinga,só teve a eficiência do América que resultou nisso.
Veio o gol de empate aonde o erro já começou numa bola perdida/recuperada e surgiu o gol do Ipatinga,aliás erro que começou do Isac.
E quem diria,Thiago Galhardo dando passe pra gol hein?3 minutos depois foi desta forma que aconteceu e com gol do bom jogador Lúcio Curió.
Depois disso,veio a segunda etapa e só deu Ipatinga no jogo e com chances de empatar o jogo a cada minuto que passava,a bola não quis entrar e o torcedor do América ficou intacto.
Mas conseguiu segurar e a vitória foi completamente boa para o Mecão em cima do Ipatinga,valeu a vitória mas a exibição foi péssima e o Ipatinga pelo menos vendeu caro hoje a derrota,se jogasse assim em outros jogos além de sorte melhor...sei não hein!



SÃO CAETANO 3 X 0 BARUERI
E haja facilidade,até será curto e grosso o relato do jogo.
O Time do Sérgio Guedes simplesmente matou a partida na primeira etapa jogando em cima do time do Barueri e definindo o jogo logo de cara com os gols do Gabriel(aonde ele chegou primeiro que toda defesa do Barueri que ficou assistindo tudo)do Marcelo Costa(em chute cruzado)e o terceiro gol que o Danielzinho ex Sport definiu o jogo na saída do goleiro.
De resto foi só administrar o jogo e o Barueri nem pra descontar deu conta de fazer algo,foi fraco demais como sua campanha mostra.
De resto,só destacar que até Nei Paraíba jogou alguns minutos e de resto...um jogo muito tranquilo que parecia estar 0 a 0 de qualquer jeito e forma,mas estava 3 a 0 e esteve sem graça demais.
Aliás estas partidas a grosso modo são sempre jogos desta forma,pouco público e sem muita coisa.
Bela Vitória do Azulão que venho falando a um tempo até aqui sobre o time,que pode complicar muita gente na série B do Brasileiro.


GUARATINGUETÁ 0 X 0 BOA ESPORTE
Falando do outro jogo que poderia ter sido sem graça e de pouco público em Guaratinguetá e o Guará teve uma belíssima chance de vencer e hoje até justifica uma vez que falei no meu twitter pessoal que o time do Boa Esporte é um time fraco e que arrancou pontos de Avaí,Joinville e Atlético PR não sei porque e teve gente chateada com isso,claro que queriam que eu fosse agradar e fazer média,só que comigo média não funciona.
O Boa Esporte teve uma chance no começo do jogo e mais nada,de resto foi Guaratinguetá chutando a gol,carimbando a trave e botando o goleiro mineiro pra defender as bolas.
De resto veio a boba expulsão do Alemão que entrou na segunda etapa e só assim para o time mineiro fazer alguma coisa e tentar um golzinho,mas de nada adiantou.
0 a 0 bem típico embora o Guaratinguetá desperdiçou e o Boa...pra quem queria ambições mais altas,podia ter corrido atrás da vitória,bobiou e caiu na fraqueza que tem.

Nenhum comentário: