sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um 0 a 0 e classificação a final: Este é Boca Juniors!


Que jogo foi esse hein,aliás a decisão da Libertadores será tremenda entre Boca x Corinthians.
Engane-se quem achou que a “Lá ú” não lutou e não fez nada né!O Time do Sampaoli botou 3 atacantes,foi para o tudo ou nada mas de nada adiantou,deu Boca de Falcioni.
Há que destacar Riquelme de novo e o mesmo replay das últimas Libertadores...Boca perdendo jogos e até começando mal e tomando sufoco até em La Bombonera nas primeiras fases e crises internas e até o próprio Román Riquelme jogando nada,mas nada melhor que o tal do mata mata e o Boca Juniors cresce realmente.
Claro que pensando em final,tudo depende do que acontecerá em La Bombonera quarta que vem.
Mouche disse que tem que melhorar,aliás no primeiro tempo além da bola na trave do Riquelme tivemos 3 chances do Mouche e gols perdidos pra caramba do time xeneize que podia ter matado a classificação na primeira etapa.A qualidade do Riquelme é SENSACIONAL,o cara põe os atacantes na cara do gol quase TODA hora,é pra babar mesmo.
A Universidad do Chile também teve chances e uma delas o Orión fez uma baita defesa.
Aí veio a segunda etapa do jogaço que pra dizer a verdade que não merecia 0 a 0 e tivemos bola na trave(aliás foram 2 bolas na trave do time chileno) da Universidad do Chile em falta aonde o Orión teve que tirar com o olho e o Mouche parando em mãos do Herrera(o ex Corinthians fechou o gol de tal forma,nem parece aquele goleiro que era sacaneado em SP).
Da metade para o final só deu Lá ú no jogo e tudo ficou no sufoco e aí Orión de novo a fechar o gol e a garantir o Boca em mais uma final de Libertadores.
E o Rojas estava com problemas no coração,hein Diretoria do Botafogo?O que o Rojas jogou na zaga e na ala nesta Libertadores tirando algumas não muito boas atuações....fez o que faria muito mais todos os jogadores da posição no Botafogo.Ou seja,diretoria mentiu e os jogos mostram isso.
RESPEITEM A CAMISA DO BOCA E O TIME DO BOCA e mais uma final para eles.
Mas admito que desde ontem e reitero isso,o Corinthians tem faca e o queijo e o Tite sabe como fazer e como parar o Boca.
E cada um torça pra o que quiser na final e ainda mais os rivais que não querem que o Corinthians ganhem Libertadores.Eu já tenho pra quem vou torcer,mas claro será uma final pra aquele que gosta de futebol não desgrudar da TV,do Rádio e de quem for e de qual forma acompanhar o jogo e que os jogos não possam dar sono,pois final de Libertadores dando sono é dureza.

Nenhum comentário: