sábado, 2 de junho de 2012

Série B 2012 neste sábado

AMÉRICA MG 3 X 0 CRICIÚMA
Mais uma ótima exibição do Coelhão e a primeira derrota do Criciúma e com direito a estreante se dando bem no time do Coelhão e no Tigre...querendo ofuscar a falta de boa exibição e uma tarde infeliz no Independência em cima da arbitragem...tudo bem que a arbitragem errou no primeiro gol aonde deveria ter sido validado,mas o Tigre de Criciúma não fez nada pra que fosse merecer gol e criar perigos ao time do América.
Só Lucca atacava na maior franqueza que te digo,e o América criava chances pra fazer muito mais ali no Independência e com Neneca atrás...a coisa ficava mais tranquila.
E o Agenor que é o estreante que se deu bem,conseguiu aproveitar uma falha do goleiro(não é só eu que digo que o Douglas falhou e sim Gilberto Custódio da Eldorado de Criciúma a comentar isso e até o twitter da rádio twittar isso no perfil da rádio)e fazer o 2 a 0.E até o Zé Carlos disse que o time tava mal e na verdade esteve mal.
Na segunda etapa o Coelhão meio que segurou a barra e relaxou um pouquinho,mas Neneca salvou o time do América de tomar um gol que naquela altura do campeonato complicaria um jogo fácil ao time do Coelhão e até Fábio Jr a perder gols incríveis também.
Quem achei que foi bem e fazia tempo que ele não jogava algo direito é o Gilberto,o Gilberto que até perdeu tempo e a cabeça na época de Cruzeiro e tinha jogado nada a um tempo,hoje até que foi bem por sinal.
E aí o Leandro Ferreira a matar o jogo e 3 a 0 e 100% de aproveitamento na série B e liderança absoluta na competição.
Já o Criciúma segue ali,e não estava num bom dia,jogou NADA e nem adianta jogar a responsa na arbitragem porque não deu.




AVAÍ 1 X 2 JOINVILLE
E não adiantou a arbitragem validar um gol irregular em favor do time avaiano que mesmo jogando bem na primeira etapa foi contar com esta que o JEC foi lá e deu a volta por cima e venceu o time de Hémerson Maria.
O Jogo não foi tão bom assim,só está começando a cravar que a crise avaiana devido até ao suspeitoso acordo com o Corinthians devido a Marcelinho Paulista e suas manobras está começando a sair por mais que estamos no começo da competição,quem quiser subir não pode perder jogos em casa e principalmente contra adversários no pequeno campeonato Catarinense hein!
O Avaí esteve melhor por pelo menos 21 minutos por mais que o gol impedido do Felipe Alves saiu,aliás digo que pra quem foi eleger Cléber Santana melhor do jogo do lado avaiano...é pra ver que o Avaí tá mal.
Depois o Joinville foi em cima do time avaiano e até teve bola na trave e o time até melhorou quando botou Marcinho e quando tudo parecia que o time avaiano terminaria a primeira etapa na frente,o Joinville foi lá e empatou com o Gleydson.
Na segunda etapa tivemos Joinville até melhor por alguns momentos e o Hémerson Maria que foi demorar a mexer e a perceber que o time avaiano estava em apuros e quando enxergou isso,aí veio o escanteio e o Lima a voltar a decidir jogo na capital que nem fez contra o Figueirense no catarinense naquele jogo aonde estava perdendo e o Lima tinha vindo do banco pra deixar a sua marca ao lado do Alex e hoje se repetiu a cena.
Laércio Carrerinha foi entrar no jogo,aliás toda vez que ele entra estou vendo que o Avaí se apela pra essa opção toda hora,e o Avaí se lançou ao ataque mas o Joinville segurou e sai da Ressacada com 3 importantíssimos pontos dentro da série B.
Agora é correr atrás fora de casa no caso do time avaiano e no caso do JEC é chegar um pouco mais na frente,se postou bem em campo e foi melhor dentro da Ressacada.E olha que o jogo teve TV pela a RBS lá em SC hein,porque será?
O Joinville que fazia 11 anos que não vencia na Ressacada e tirou isso a limpo hoje.


VITÓRIA 4 X 0 IPATINGA
Mas que vitória fácil do rubro negro baiano hein?Jogo muito fácil e se não relaxam na metade da primeira etapa até caberia muito mais e com 8 minutos de jogo já estava 2 a 0 e o Ipatinga só na base do Ruy Cabeção pra atacar e sobreviver e na primeira etapa como falei se o Vitória não relaxa...a coisa ficava cheia de goleada,até na mudança mais cedo,se dizia que era exatamente isso que acontecia.
Na segunda etapa até com o gol logo de cara o domínio era líquido e certo(termo bem jurídico que usei hein!)do Vitória em cima do Ipatinga que é uma das equipes fracas desta série B.
E o Vitória não parou de perder gols na segunda etapa e até Dinei entrou e a festa foi completa e 4 a 0 até foi bem pouco pela a forma que foi o jogo.
Não tem nem tanto o que falar,na facilidade tremenda e vitória do time rubro negro.
De resto,é bem isso.



GUARANI 4 X 1 CEARÁ
Um Ceará muito mal,estragando seu aniversário num senhor presente de grego e um Guarani impiedoso,poderia parar por aí a análise do jogo,só que não é bem assim.
Na primeira etapa além de Fernando Henrique e quase sem um chute a gol em Campinas,só deu o time do Vadão em campo e com direito a Clebinho jogando bem e Danilo Sacramento fazendo acontecer dentro de campo.
E ainda tinha um pênalti não dado em favor do Guarani que a bola tocou e aí veio o chutaço do Clebinho aonde tudo indicaria o intervalo sair 1 a 0 e sem contar no que Pc Gusmão fez de alteração aonde afundou o time e ainda mais botando o Reina de cara e ainda ele é bem puxado o saco e valorizado lá em Fortaleza,impressionante e terrível ao mesmo tempo.
Na segunda etapa,a zaga do Vozão bem envolvida e quando mais espaços eram abertos era melhor para o Bugre fazer os gols e envolver a zaga,até com direito ao ex Lusa Ronaldo fazer gol e também o ex Avaí Medina a fazer também.
No quarto gol o Fernando Henrique falhou feio.
O Ceará descontou com Rogerinho,aliás um show bugrino dentro do Brinco de Ouro e vitória do Guarani nesta série B.
As tais trapalhadas do Ceará,causaram esse placar muito elástico e justo.
De resto?Só o post no blog da Danielly Oliveira sobre o aniversário de 98 anos do Ceará,nada melhor que uma torcedora do Vozão pra falar com paixão sobre as coisas do Alvinegro de Porangabuçu: http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-dia-e-alvinegro.html
E Não entendi porque pouca gente no Brinco de Ouro hein!




ABC 0 X 1 SÃO CAETANO
Não vi a partida,então nada posso falar e ainda mais com as rádios não funcionando e os links muito menos ainda,só digo que foi uma baita vitória do São Caetano dentro do Frasqueirão.
Confira um link que informa algo sobre o jogo: http://www.futebolpaulista.com.br/noticias/Últimas/2012/06/02/Fora+de+casa%2C+S%C3%A3o+Caetano+consegue+boa+vit%C3%B3ria+sobre+o+ABC-RN  melhor que ficar iludindo você,quando não consigo ver jogo devido a problemas de links e muito mais...eu sempre deixo claro.



ASA 3 X 2 BOA ESPORTE
E que dramática vitória do ASA hein,e não entendo porque tem torcedor que abandona o time e vai embora do estádio hein?É sério!
E a Rádio Novo Nordeste não estava funcionando(só funcionou no final) e tive que ouvir em rádio da capital alagoana hein!Total vitória dramática contra a ruindade do Boa Esporte e não é ser nada contra o time intinerante e sim era praticamente susto o que o time de Varginha aprontou até agora.
E haja sufoco lá em Arapiraca do Alvinegro Arapiraquense e o Boa Esporte só queria saber de se fechar como acho que fará isso em todos os jogos da série B.
O banco do ASA resolveu os problemas do time e conseguiu virar o marcador.
Os 2 gols tomados,foi 2 gols de extrema bobeira,de time que relaxou dentro de campo.
Sobre o jogo,tivemos o ASA em cima o tempo todo e até quando foi sair na frente ser a mesma coisa,sorte que um pênalti a clarear as coisas e o ASA sair na frente.
Depois num escanteio aonde a zaga do ASA afasta mal e gol do Boa e 1 a 1 no jogo e aí só deu ASA e tudo em cima de adivinha quem?Welton “pesadão” Felipe e tudo era mais fácil e até Roberto Jacaré a se dar bem e a virar o jogo.
Só que depois o Welton Felipe consegue fazer gol e o ASA consegue tomar gol dele e ainda mais na bolinha parada já na segunda etapa.
Depois disso,o ASA teve algumas alterações que deram resultado ao jogo e o time mineiro segurando tudo e a bola sempre desviava na zaga antes de entrar e parecia que a situação dramática teria e vem a falta do Chiquinho dramática aonde a bola bate na zaga e desta vez entra e 3 a 2 na vitória do Alvinegro Arapiraquense que fica entre os primeiros colocados na série B nas mãos do Heriberto da Cunha(torcedor do Gama sente falta dele) e agora é o Boa Esporte jogando contra o Vitória e o ASA indo a Arena Joinville e jogando contra o Joinville em jogo complicadíssimo.




BRAGANTINO 3 X 3 PARANÁ
No jogo,no horário absurdo de 9 da noite(e o engraçado é o mesmo canal que estipula esses horários ridículos,a incentivar o torcedor a ir pro estádio...hipocrisia e algo bem sem sentido)aonde o Paraná podia ter tido uma sorte bem melhor no jogo e sabe quando tudo tá certinho mas vem alguma falha no qual que bagunça tudo?
Foi assim que aconteceu,o Paraná esteve a frente do marcador mas depois tinha alguma falha como pênalti bobo ou bola parada aonde o time paranista teve altos problemas e os tais 3 pontos ficaram só em 1 ponto.
O Paraná segue sua reestruturação,mas hoje bobiou demais,podia ter ganhado a primeiro fora tranquilamente e olha que parte do jogo estava com 1 a menos e tava muito fácil ganhar do Bragantino,mas vacilou demais.





É Isso!

Nenhum comentário: