sábado, 2 de junho de 2012

Argentina 4 x 0 Equador: “La Hinchada” aplaudiu de pé!

E bota aplaudir nisso,a reação da torcida no Monumental de Nuñez após a partida terminar foi de aplausos aonde a muito tempo não acontecia e até baixa a bola dos corneteiros que ficavam com aquela história de “porque Messi joga bem no Barça e não na nossa seleção?”e muito mais e sei que durante a semana até terá informe do Duro de Domar mostrando isso também(um programa que vejo dos tantos que acompanho por aí).
Aliás a algum tempo que estava com saudade da seleção Argentina e também da forma e do futebol jogado e mostrando o quanto Alejandro Sabella por mais que o Equador esteja fraco que está fazendo algum caminho para esta seleção brilhar em 2014 aqui no Brasil.
E olha que vi discussões do tipo “será que Riquelme não poderia jogar nesta seleção?”
Sobre hoje,em apenas 10,15 minutos uma vitória bem matada e com direito a gol impedido do Aguero(se presenteando em seu aniversário) embora tivemos um senhor passe do Di María.
Depois o Messi carregando a bola e dando passes e ligando Higuaín fazendo o segundo e o terceiro numa jogada sensacional aonde a tabela saiu com Messi fazendo o seu e tudo começando com uma roubada de bola lá no ataque equatoriano e com Messi carregando a bola e com velocidade só dele e ainda tem gente querendo dizer que Neymar é melhor que ele....PAREM COM ESTA “JODA”.
E nos gols aonde as jogadas começaram com Messi,Messi sempre se livrando de 3 jogadores pelo menos...melhor do mundo mesmo e na segunda etapa a festa continuou e com a Argentina jogando muito e até bem equilibrada dentro de campo e o quarto gol foi sensacional também,embora o gol era pra ser do Messi só que o passe do Sosa para o Di María foi espetacular e o 4 a 0 acabou saindo.
Uma vitória fácil,com show e goleada a vista e merecida e sem tanto o que dizer e sim muito que elogiar....um show de bola!Bueníssima Argentina!!!E a foto é da espndeportes.com

Nenhum comentário: