quinta-feira, 24 de maio de 2012

Outros jogos,Copa do Brasil 2012 nesta quarta-feira

Já que conseguiu o milagre de botar 2 jogos que foram chatos...já viu né,jogos das 9 e 50 no blog pra vocês.


CORITIBA 4 X 1 VITÓRIA
Mais uma goleada do Coxa na Copa do Brasil e com direito a mesmo panorama chamado ataque contra defesa e depois contrataque tremendo que resultaria em gol no Couto Pereira.
Marcelo Oliveira e seu medo continua a tona e Carpa e sua tentativa de surpreender foi sucumbir na goleada que dá certo as vezes e que não pode dar certo.
O Vitória até saiu na frente e surpreendeu,embora tomou o gol depois e sucumbiu e sentiu tudo embora teve Neto Baiano perdendo gols e o Vitória até quase fez o segundo.
Quem for falar que o placar foi mentiroso,tem total razão.
Aí surge um pênalti e 2 a 1 e com o Éverton Ribeiro que segue se destacando no Coxa na ausência do Rafinha(aliás Robinho vem aí,o ex Avaí tá chegando,tremei-vos coxas brancas no momento tremer mesmo,porque Robinho é uma negação).
Aí vem a segunda etapa e o Vitória pressionou,criou chances e muito mais...até que o time baiano fica bem exposto e são nesses espaços cantados aonde o Coxa conseguiu uma bela vitória e matou o jogo de vez.
Aliás o Alex que hoje tá na Turquia..esteve visitando Curitiba e visitando o Alto da Glória e tirando foto com o torcedor do Coxa que sente falta dele e até foi imaginar ele no meio de campo da equipe hein e junto de Rafinha e Éverton Ribeiro,ou vai dizer que não imaginou por um instante?
Enfim,temos o Coxa na semifinal e dando a chamada lógica e saber que mesmo com os medos do Marcelo Oliveira o Coxa tá lá...não se sabe se tem preocupações ou não.
Marcelo Oliveira é boa gente,mas o tempo demonstrou o retranqueiro que é.



GOIÁS 2 X 2 SP
Falamos do jogo no Serra Dourada aonde o SP jogou o tempo todo na base da tranquilidade e em quase nenhum momento,nem quando o Goiás abriu o marcador parecia que o SP perderia a vaga ou faria 2 de vantagem que viraria 3 a cada gol que o time goiano levava do tricolor.
E o Leão foi até com um esquema no qual,o torcedor São Paulino sentia falta que é o tal dos 3 zagueiros.
Jogo que foi equilibrado...chance de um lado pra outro e aí o gol do Ricardo Goulart a fazer o 1 a 0 para o Goiás.
Só que o gol do Cortês quebrou tudo e aí com isso o jogo pareceu que virou um certo amistoso em alguns momentos.
Surgiu a segunda etapa e tem mais gol e tem bola parada aonde resultou em gol e se 1 a 1 já estava quase tudo definido,o que dirá então 2 a 1 hein?
Só depois disso que o Goiás fez aquela honra de ganhar o jogo,já que não iria se classificar mesmo e o Egídio(sim ele mesmo ex Flamengo!)foi empatar o jogo.
SP passando numa tranquilidade tremenda e é isso que vale,pra quem tinha tomado de 4 final de semana e tinha uma tremenda crise com muita coisa.

Nenhum comentário: