quarta-feira, 23 de maio de 2012

Haja jogo chato as 7 e 30 hein?

E eu que justamente fui pensar em falar dos jogos separadamente hein e fazer um post todo bonitinho e o outro incluir no da Copa do Brasil hein,pois é.
Melhor um texto como esse e peço desculpa a torcedores de Atlético PR x Palmeiras e Flu x Boca....jogos chatos demais e olha que justamente eles valiam alguma coisa né?
As duas partidas foram chatas demais.
Começo com Barueri aonde o Palmeiras jogou nada,fez o Atlético PR atacar o tempo todo e o Carrasco nas alterações afundar o Furacão e o Palmeiras jogando com o regulamento debaixo do braço e de forma na qual o Luan foi decidir o jogo.Primeira etapa fraca e segunda etapa melhorou mas muito pouco e depois eu que sou chato.
Luan após a jogada do Maikon Leite fez tudo acontecer em Barueri que estava até com um bom público pelo o que parecia da TV.Jogo no qual que não mudou em nada e o Palmeiras na bola parada depois disso e até pareceu que por um instante o Atlético do Carrasco deu uma bela jogada de toalha.
Daí surge o gol do Henrique em mais uma bola parada e na jogada palmeirense e o 2 a 0 a estar a tona,após jogada de toalha e muito mais do Atlético do Carrasco,festa do Verdão que segue em frente e está na semifinal do torneio.E até eu digo: O Atlético PR precisa de reforços por mais que passe por cima de todos na série B e no ataque principalmente,não é só de Guerrón e Bruno Mineiro que pode viver o Furacão hein!
Já o Felipão,se segura mais um pouco no Palmeiras,por mais que o clima lá tá pegando fogo.
Já o Flu x Boca....jogo muito chato por mais que o Flu esteve em cima e o Boca não esteve tão bem e o jogo em si mesmo com 1 a 0 no gol do desvio do Carleto foi melhorar na segunda etapa aonde o Fluminense esteve com chances de fazer mais gols(Schiavi salvou um e o goleiro também,e teve bola pra fora também),tivemos Abel Braga demorando(um dos culpados)a mexer no time e o Falcioni também e com isso o jogo não mudou tanto.Só no final que a coisa ficou tensa porque o Fluzão resolveu recuar e o time xeneize esteve em cima e com isso o gol da classificação de forma espetacular ao Boca veio e com Santiago “El Tanque” Silva após com bola na trave do Mouche com direito a 2 traves a fazer a classificação,festa dos rivais e também alegria xeneize dentro do Engenhão e há quem diga que o Boca não é mais o mesmo.
O Boca não jogou bem,mas no mata mata por mais jargão que seja...tem que se respeitar e o Fluzão além de erro,teve alteração demorada e muito mais...numa boa?BEM FEITO para o Fluminense...pagou pelo os erros e o Boca Juniors não perdoa.
E vi Daniel Oliveira twittar,tomar gol do Santiago Silva no último minuto merece um prêmio e tem total razão.
Fiquem com a foto dos dois jogos!
Thiago Neves chorando?pra quem curtia a camiseta rubro negro....é no mínimo hipócrita né?
E o torcedor que esteve lá...sofreu e chorou demais.
Repito: Fiquem com a foto dos dois jogos,já que os jogos foram chatos em si e Boca e Palmeiras nas semis de seus respectivos torneios e de forma MERECIDA DEMAIS!

Nenhum comentário: