quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peñarol 3 x 1 Obras: Falta uma para o título!

Já faço uma correção,segunda que vem pode ser o dia no qual o Peñarol conquiste o título da Liga Argentina de Basquete e até porque lá tá sendo melhor de 7.
A foto na qual fui eu que tirei,se deu pra perceber que a partida foi resolvida no final de jogo até aonde Júlio Lamas e o Obras reclamou de falta em cima do Washam que seria 3 lances livres e a arbitragem mandou seguir.
Sobre o jogo em si,nos 2 primeiros quartos o Peñarol dominou por mais que estivesse um jogo equilibrado entre as duas equipes.Tiveram que apelar pra jogadores do banco como Safar e Giorgetti aonde fez o time do Sérgio Hernandez abrir o tal 10 pontos de diferença e com isso fazer com que no intervalo 44 a 34 para o time Mirayllita.
Volta do intervalo,a defesa do time do El Tachero melhorou e aí só descontou para apenas 2 pontos e aí vamos ter um último quarto pegando fogo com 57 a 55 para o Peñarol.
Último quarto e Safar resolvendo o jogo,junto com Facundo Campazzo que até na Tyc Sports disse algo que é o que se pensam atualmente que se uma boa defesa fazer efeito ao jogo da equipe e isso deu certo aonde tudo foi resolvido no detalhe por mais que Pipa Gutiérrez,Washam e Darren Fells a carregar o Obras Sanitarias que aliás na Argentina está se falando de muita apatia do El Tachero que ou precisa ser parada ou o Peñarol já fechará a série segunda que vem e o título escapa que nem escapou a Liga das Américas.
São detalhes que fazer as 2 melhores e atuais melhores equipes da América do Sul a ir nesse detalhe e hoje vitória do Peñarol e 3 a 1 na série.
Cestinhas do jogo?Tivemos do lado do Peñarol com Safar com 23 pontos e Facundo Campazzo com 20 pontos e do lado do Obras o Fells com 20 pontos e Pipa Gutierrez com 18 pontos.
Segunda tem mais o bicho pegando na final argentina e quem não está acompanhando está perdendo.
Até ajudo no link que é este(Alejandro Sonich passou em uma das vezes da FM Urquiza na transmissão quando alguém perguntou que não estava vendo a Tyc Sports):  http://www.sintelevisor.com/tv/tycsports.html 

Nenhum comentário: