quarta-feira, 21 de março de 2012

Na Libertadores,Inter arranca um belo empate na Bolívia!

Quem vai olhar esse post,vai achar que só sei elogiar o Inter e criticar o Grêmio.Só que não é assim.
E a partida que o Inter fez lá na Altitude,te digo que o 1 a 1 foi de bom tamanho.Muitos falam que Dorival Jr não sabe mexer no time e nem nada,só que foi ele que ganhou a partida na Bolívia de forma brilhante.
A primeira etapa,foi muito chata,mas muito chata,poucos lances de fato e um jogo horrível que se só tivesse esse jogo para ver eu cochilava bonito na cama e só acordaria no dia seguinte.E não dá nem pra comentar de fato.
Jogo pra valer tivemos na segunda etapa,aonde o The Strongest chutou a gol pra caramba,e conseguiu seu gol justamente só com 30 segundos de jogo.Aliás o que leva a um time a tomar gol com 30 segundos de jogo,é de uma piada tremenda!
Depois disso,se não é Muriel que até virou contestado por alguns e até tem gente que fala “aí o Muriel me mata as vezes”,e as defesas dele seguraram esse magrinho placar na Bolívia.
E aonde entrará Dorival Jr(não gosto dele,mas hoje tiro o chapéu pra ele)?dos 15 minutos pra frente,quando começou a colocar o Jajá Coelho(famoso por sua estreia aonde o Juventude conheceu bem o jogador)e Gilberto e mesmo com Muriel salvando o time colorado lá atrás...chega Gilberto numa jogada confusa e consegue o ponto importante do Inter que faz o time se manter na briga das vagas.
Valeu a superação,as mudanças do Dorival pra segurar o The Strongest que é só forte em La Paz.Saiu de La Paz,todo mundo viu como o time boliviano é né?
De fato é isso!

Nenhum comentário: