quarta-feira, 21 de março de 2012

Com último quarto incisivo,Sky Pinheiros bate Lanús no Interligas!

E bota incisivo nisso,aliás o Sky Pinheiros tem estado muito seguro nas duas partidas do Interligas.Jogo que não teve nenhuma transmissão de nada e só scout pra acompanhar e quem esteve no Sabiazinho também,que aliás pode ajudar no post também.
Ontem tivemos facilidade desde o começo,só que o Lanús cobrou um pouco mais do time pinheirense.
Tem bons jogadores como Mariano Byró,Levy,Brown,falo do Lanús que até resistiu como pode sobre o time do Sky Pinheiros.
Só que quem vem fazendo um baita interligas é o Olivinha,o cara está matando a pau,está comendo a bola...jogando tudo que sabe.Você quando vê as partidas do Sky Pinheiros nem parece que Olivinha aparece pra fazer pontos e quando você chega em casa pra saber quem foi os cestinhas acaba o Olivinha aparecendo,além da tese que falo de que a pessoa ser pontuador,não significa sempre que aparece demais no jogo.
O Sky Pinheiros que começou abrindo vantagem de 6 pontos e segurou ela o quanto pode em principalmente no segundo e no terceiro quarto de jogo.
Aí veio o último quarto,parecia que o Lanús encostaria no jogo,mas as bolas caíram e vitória pinheirense muito mais tranquila.
Agora é amanhã 10 da noite e jogo de decisão no Sabiazinho.
Cestinha além dos 35 pontos incontestáveis do Olivinha,tivemos do lado do Lanús o Brandon Brown com 15 pontinhos e foi o cestinha principal.
Muita facilidade ainda mais no último quarto de forma incisiva de vez.Anda agradando o time do Pinheiros.Daqui a pouco falarei do jogo da Unitri Uberlândia que fará a final com o time pinheirense.

Nenhum comentário: