terça-feira, 20 de março de 2012

Muita Facilidade no Interligas: Este foi o Sky Pinheiros e sua estréia

E haja facilidade hein!A foto,este que vos fala que fez esse pequeno improviso,tirei a foto e lancei aqui.
Eu esperava muito mais do Libertad Sunchales,o time jogou absolutamente nada e tem bons jogadores como Treise(ex Quimsa),Aloatti que até do Boca já foi,Pittman que passou anos e anos no Atenas de Córdoba e o time jogou nada.Uma jogada do terceiro quarto resumiu a pífia atuação do time argentino.
Até você viu os pontuadores de forma completa,graças a esse scout que as vezes já me deixou na mão e tem me salvado bastante.
Sobre a partida e a estréia pinheirense...uma estréia muito fácil e com direito ao elenco de sempre jogando muito como Marquinhos,Olivinha,Shamell e mesmo o Libertad Sunchales apelando para o banco...nada fez no jogo.
Um total show pinheirense no Sabiazinho e com show daqueles,me agradou o time pinheirense embora o Libertad Sunchales foi chegar no 19 pontos de diferença,mas....nada foi feito.
Um jogo muito fácil que poderia ter sido um pouco mais complicado,só que o time do Mortari que jogou a ginásio semi-vazio...jogar muita bola e o de sempre pra conseguir ganhar de forma fácil e se quisesse até passava dos 100 pontos.
Enfim,facilidade que repeti muito no post e os números e os pontuadores,a foto mostra tudo.
É isso!
Logo,falarei da Unitri Uberlândia!
Enquanto isso,boa Sky Pinheiros!E o Libertad Sunchales...ficou devendo feio,o time não é ruim.Contundência Pinheirense no triângulo.

Nenhum comentário: