quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sufoco: Flamengo elimina Potosí e tá na fase de grupos da Libertadores

Precisava de tudo isso?Precisava de todo este dilema?Claro que durante o dia vão esquecer de crise e que o futebol do clube tá uma porcaria e que o ninho do Urubu tá uma zona para falar que a vitória acoberta as coisas.
O Real Potosí e isso já disse por aqui é muito fraco e ainda conseguiu resistir 40 minutos um 0 a 0 e ainda aplicou sufoco no Mengão,algo que nem os times como Bangu,Nova Iguaçu,Boavista,Olaria,Bonsucesso fizeram até agora e isso é de justificar o sufoco tomado e que o futebol rubro negro anda uma bagaceira.
Jogo de um time só na primeira etapa,o time não conseguia passar pela a retranca,até que veio o gol do Léo Moura e as coisas pareciam que entrariam no eixo.Aliás vi que o Engenhão lotaria,mas vi espaços vazios ali.Não é ser amargo e sim,só ver o que anda acontecendo.
O Torcedor que foi lá pra apoiar e ver uma goleada,viu um sufoco aonde eu tenho quase certeza que ninguém queria passar,até no final da partida deve ter soltado o palavrão da boca e gritado mesmo,embora no sufoco você quer botar pra fora e extravasar independente do adversário que for.
Na segunda etapa,até achei que o Potosí numa bolinha parada e contra o tal esquema de 3 volantes do Luxa empataria o jogo e faria mais sufoco,mas a pontaria boliviana andava pior que Evo Morales achando que cachaça é coca(a coca que eles usam lá pra matar os efeitos da altitude,é desta que estou dizendo) e o Flamengo se salvava e até fazia o total ufa.
Quando o jogo parecia ficar só no 1 a 0,aí vem a jogada do Ronaldinho,aonde todos sabem que será reprisada,mas notem que o toque no meio das pernas dele...foi sem querer que deu certo,até foi prensado o drible quase,não é pegar no pé não.Foi golaço,claro que foi,mas que vi drible prensado ahhh isso vi.Mas tem algum flamenguista que vai querer saber e discutir isso se o importante após os 45 minutos restantes além do sufoco foi um sufoco pra terminar feliz a noite e comemorar a vaga na fase de grupos da competição que não pensava que seria tão suada e nem eles mesmo independente se foi ao Engenhão ou se viu em casa?A Resposta é não,não quer saber e sim quer comemorar.
Mas o futebol,anda pequeno demais!
Até coisas atrás do futebol vem acontecendo,querem apurar as denúncias do Blog do Paulinho e isso não pode parar.Deivid quase não jogou porque tava reclamando de salários atrasados e no final até aplaudido foi quando ele saiu pra entrada do Negueba.Até anunciaram Joel Santana no vestiário embora o Joel lá na Bahia ficou se achando e disse sobre o “amanhã é um outro dia”,pra dar aquela audiência,já que sabemos que o cara adora holofote.Até vi papo de Paulo Angioni sair do Bahia e voltar ao Flamengo,aliás o Bahia se livraria de trastes e o Flamengo atrairia eles no clube.
Até vi papo de Renato Gaúcho indo pra lá,aliás Renato Gaúcho daria um jeito no clube e no time sim,mas não acredito que venha.
Até o Jael foi dispensado...enfim a crise do Flamengo com acertos,coisas que não são de agora ainda continua e o futebol tem que crescer demais se o time quiser ir longe em todas as competições,até porque os Flamenguistas não querem saber só de carioca pra tapar tudo e as realidades dos outros.
A qualidade prevaleceu,parece forte mas é a profunda verdade!Tudo continua,tem que mudar algumas coisas,não é porque venceu que tudo mudou.Parece contundente,mas é a verdade!

Nenhum comentário: