quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Figueira vence Metropolitano e segue firme no Catarinense!

O único,eu disse ÚNICO jogo que acompanhei hoje dos estaduais(não vi o Botafogo,nem o SP,nem Santos e nem Fortaleza e nem a Ponte e nem o Joinville)foi o confronto do Catarinense e do Scarpelli aonde mais uma vez tive a chance até de acompanhar algo do Figueirense que bateu o Metropolitano,falo do 3 a 1 do Scarpelli aqui na postagem.Aliás no Scarpelli segue o aproveitamento 100% do Figueira e de forma tranquila.
Primeira etapa aonde o time do Figueira esteve melhor embora estava lá e cá e o Metrô ainda fez frente ao time dentro do Scarpelli.
O Metropolitano tem razão em reclamar no pênalti em Aloísio que na verdade o ex Chapecoense cavou a falta e se jogou bisonhamente e o árbitro caiu nesta.
Resultado,1 a 0 Figueirense!E depois veio o empate,aonde o Figueira sentiu o gol e desta vez nem a defesa teve tanta culpa embora ela comenta-se que não vem se acertando até agora,e foi tomar gol justamente do ex Gama Rodrigo Ninja que aliás lá no Gama ele já adorava chutar assim de longe.
O Empate só fez a partida pegar fogo e equilibrar de vez e teve os dois times chances pra cada lado e no final da primeira etapa o gol contra do Rodrigo Ninja dado para Aloísio o gol como peguei na foto quase.
Segunda etapa veio,Branco até botou Toró em campo(isso mesmo,o ex Flamengo tava em campo).Quem tava melhor em jogo foi o garoto Léo que agarrou demais a oportunidade.
O Figueira só matou a partida quando Franco Niell entrou e ele conseguiu finalmente fazer seu gol,aliás o que botaram de expectativa no cara não tá no gibi hein.Até o Pantico ex Brusque entrou no time do Metropolitano,ele que é pegado no pé por muitas equipes e até em Joinville também,enfim sem tantos esforços e até com o time do Metrô causando dificuldades...mais uma vitória do Figueira no Catarinense 2012!
É isso!

Nenhum comentário: