sábado, 3 de setembro de 2011

Série A e seus 3 jogos deste sábado

FIGUEIRENSE 1 SP 2Parece que a rodada para os catarinenses foi horrível e diga-se a forma que o Figueira jogou hoje.Sua defesa deu trapalhada no primeiro gol,o time perdeu altos gols e o SP me fez lembrar o ano em que foi campeão..se não contavam com a arbitragem,contavam com uma tal sorte na qual contava-se em vitórias desse calibre.Claro que no Scarpelli,não é fácil você ganhar do Figueira lá dentro e nem na Ressacada e o SP das 2 vezes neste campeonato que foi a SC,100% de aproveitamento e aproveitamento on fire e sem jogar muita coisa e ainda ver o Rivaldo jogar muito..não tem preço.O Rivaldo tem qualidade e isso não adianta.
Na primeira etapa o Figueira bem melhor e o SP faz um gol na bobiada em bola parada do Figueira.
Veio a segunda etapa e o Figueira até empata o jogo e tudo conspirava em favor do time catarinense,e o SP ali acoado e sem esperanças de virada e de repente vem Rivaldo fazendo gol lembrando a época de Barça e aquela cavadinha em cima do Wilson e vitória feita e administrada de forma sensacional.O Figueira após tomar o gol,acabou sentindo e ainda se viu Elias jogar NADA e se viu o Fernandes entrar no jogo e entrar muito mal também,até uma das piores partidas do ídolo do Scarpelli.
O SP de novo faz uma vitória sensacional fora de casa e 3 pontos que faz o SP voltar por enquanto a vice liderança do campeonato.Até o Somália que entrou também jogou nada no Figueirense,que atuação ruim e o SP com mais sorte consegue a vitória e com o Rivaldo entrando,até vi gente votar no Adílson Batista como melhor do jogo devido as alterações feitas e sabe que não é que estão errados não?Alterações boas e resultado bom a vista.
E a imprensa paulista tem que parar de afirmar que garotada da base é William José e Cícero,eles nem da base são,tenham compromissos com a verdade de uma vez por todas,sei que é impossível o pedido,mas é um requerimento justo.




FLUMINENSE 3 ATLÉTICO GO 2E precisa matar o torcedor tricolor do Coração hein?Acredite,em 10 minutos um time que estava vaiado,cheio de falhas e muito mais acaba virando o jogo de uma forma impressionante e faz mudar a postagem de muitos blogs por aí sobre a partida e o Dragão que estava com uma vitória na mão de repente,vai e joga tudo fora.Que maneira que tudo mudou lá em Volta Redonda hein?
Até algo que não se ouvia era “time de guerreiro” e olha que antes era vaia,protestos a substituições e muito mais.Impressionante o que aconteceu em Volta Redonda!
Sobre a partida o que virou mico,virou virada espetacular em 10 minutos.A Defesa segue a mesma porcaria(seria redundante falar dela),o Souza segue titular(até me fazendo suspeitar que tem algo atrás nos bastidores e influências que fazem este jogador ficar na equipe e é sempre uma alteração a se queimar),Rafael Moura isola um pênalti estilo Baggio e muito mais.
O Dragão goiano estava muito bem e até fez aproveitar e abrir o chamado 2 a 0,sendo que na primeira etapa fez um gol através do Bida aonde vi falha do Diego Cavalieri e na segunda etapa um ataque contra defesa,o Flu apático e o Dragão além de contar com a sorte de Rafael Moura isolar uma cobrança e o Márcio for lá e fazer 2 a 0.E olha que pra piorar tudo o Abel com 2 a 0 foi apelar pra Fernando Bob e matar o torcedor do Coração.Acho até que o povo viu que Joel estava desempregado e de repente o gol do Sóbis para descontar e virar tudo.O que era um time no qual era vaiado,criticado e ainda via a defesa fazer tudo pra tomar mais,acabou virando em “ahhh lutamos muito” e muito mais e a vitória tricolor que é inexplicável de falar da forma que foi.
Com 2 a 0 ninguém prestava e com 3 a 2 todo mundo prestou.E o Dragão com Hélio dos Anjos....como explicar uma vitória escapar da forma que foi hein?
E opa...me acabo de ver o terceiro gol do Rafael Moura e ele estava um pouquinho a frente,ou seja o Dragão foi prejudicado,tem essa também.ÊÊ arbitragem!
Mas enfim,jogo louco num campeonato louco,foi Fluzão vencer o dragão e porque não jogar assim o tempo todo,precisam realmente matar o torcedor do coração?Que jogo foi esse!
E ainda se viu o Abel meio que desabafando no final,quem viu a entrevista sabe bem!






ATLÉTICO MG 2 AVAÍ 0E a Atleticanada seguindo seu rol de vitórias e crescimento a competição e não pensem vocês que a partida foi fácil demais e não sei o que.Se tornou complicada até na segunda etapa principalmente,aonde até nas alterações falam que o Cuca é o cara do jogo ofensivo,só que vi as alterações e tudo se tornou sufoco em Sete Lagoas.
O Avaí parece que gastou todo o gás no jogo contra o Flamengo,um jogo no qual a galera avaiana podia sonhar com um baita resultado e se viu um time apático e o Felipe evitando o Avaí de uma goleada que encheria o Atlético com mais moral ainda,mas moral que uma vitória de 2 a 0 apenas.
E o Daniel Carvalho jogando bola...algo que não se via embora ele ainda está com aquela barriguinha de chopp que todos notam.
Se a primeira etapa só deu Galo e o Avaí teve que contar com Felipe para salvar tudo(aí até penso naquele cara que chamou ele de mão de alface numa twitcam na época de Santos..deve estar com o rabinho entre as pernas e paralisado)e na segunda etapa o Avaí melhor só que não criou tanto perigo ao time do Atlético e o Lincoln que ficou mais preocupado em trucidar o Felipão,jogou nada e foi substituído.Lincoln,você com a crista alta no Avaí e a torcida gostando de você e você preocupado em responder o que o Felipão fala e depois se acovarda quando o bicho pega,preocupa-se em jogar bola que tá mais lucro pra você ora,o Palmeiras e tudo que você fez lá é passado,toca o barco e esqueça.
No gol do Daniel Carvalho,ainda há que se contar o Gustavo Bastos foi se preocupar com a bola batida na barriga que qualquer coisa e aí só foi chutar mais uma vez e matar o resultado e o Galo aos poucos vai crescendo e vai mostrando a equipe que a torcida quer ver e como o torcedor lá sofre hein.
O Avaí fez uma atuação pífia mais uma vez e em Minas também,pareceu que o gás acabou.Até quando vão seguir uma regularidade para emplacar e sair dessa e salvar o ano hein,já que tudo anda errado na Ressacada.Hoje quem fez coisa foi o Galo!O Galo foi Galo hoje!




E amanhã tem mais!

2 comentários:

Felipe Ferreira disse...

Quem fala que o Cícero é da base do São Paulo é muito burro. Ele já tem 27 anos.

O Willian José nem em Cotia passou. O SP contratou ele após joga muito no Grêmio Prudente.

Mudando de assunto, que partidinha ruim essa do Flu? Sóbis só fez dois gols porque tirei ele do meu Cartola...

Abraço,
Felipe

Igor Sausmikat disse...

é,mas acredite que tem notícias quando se fala do SP que há gente que faz esse tipo de notícia e apontando jogador errado como se o mundo viesse de Cotia!compromisso com a verdade nem todos tem e muito menos com a informação correta!
abraço Felipe,sem contar a falta de memória no futebol que é absurda.