quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Obrigado Jorginho pela a audiência aos blogs e pelo o blog aqui também!

Após o empate de ontem contra o Inter que teve análise daqui do blog,o treinador Jorginho do Figueira falou claramente até aos microfones da RBS(afiliada da Globo no Sul)que "tem uns blogueiros e torcedores que ficam jogando contra e nos secando".Notem até que neste fato,ele jogou a culpa do empate nos blogueiros que segundo a cabeça do Jorginho são os culpados por inflamar o torcedor a xingar o Jorginho e a criticá-lo.
Lembrando que os blogs por aí tem a liberdade de opinar o que quiser e cabe o leitor ter a sua opinião própria pra ler,respeitar e muito mais e segundo o Jorginho,nós blogueiros estaríamos inflamando e fazendo que nem a TV as vezes faz que é fazer lavagem cerebral em todo mundo.
E note-se que quando ele falou isso ao Dolmar Frizon da RBS,o próprio site tirou o fato dos blogueiros e ainda botou torcedores na roda,e sem contar que ele não citou nomes e simplesmente generalizou.Jorginho a meses atrás,dizia que não lia blogs e nem nada.


O QUE PENSO DISSO TUDO?
Primeiramente,obrigado pela a audiência Jorginho ao meu blog,ao blog de todo mundo que opina e fala o que você realmente é que é retranqueiro,se acha o dono da verdade,e parecia que iria melhorar só que melhorou nadinha.
Segundo,não me surpreende o Jorginho com esse tipo de atitude,como assistente do Dunga ele fazia isso também.
Terceiro,se não é estes empates aonde o Figueirense poderia até somar altos pontos e chegar até lá em cima na tabela pelo menos na parte da Libertadores ou até aonde estaria o Flamengo.
Quarto,Jorginho você se acha um coitadinho...não aceita opiniões e eu que achava que na entrevista primeira que você deu na CBN Diário quando você mal assumiu o time no Debate Diário eu que achava que você tinha melhorado.
Quinto,você é retranqueiro sim,a prova disso,são os empates e as alterações feitas.Não é perseguição e nem nada,os fatos estão aí pra ser mostrados.
Sexto,desde que você assumiu no Catarinense deste ano...eu ficava meio tenso porque você era capaz de fazer um time que não é ruim ficar perdendo pontos a toa,sendo que tem time pra mais.
E por último,é meio ridículo fazer uma postagem disso,mas é uma espécie de direito de resposta para não só os blogueiros de SC e torcedores do Figueira mas enfim para todos,já que notou-se aquela generalização.
Nós fazemos blogs,para opinarmos o que pensamos e cabe o leitor filtrar e se comentar comentar com respeito e discordar e concordar de seu jeito e mais nada.Não estamos aqui no mundo da blogosfera pra fazer lavagem cerebral em ninguém,estamos aqui pra opinar e de forma independente e sem rabo preso,não temos culpa se no teu sangue Jorginho tem a retranca aliada e o seu poder de dono da verdade e de não aceitar opiniões contrárias.Cresça e desapareça do Figueira,você até tá fazendo alguns ficarem com saudade do Márcio Goiano e de outros que passaram pelo o time e não tiveram essa atitude que parece até atitude de Hugo Chávez e mais alguns ditadores que até matam aqueles(claro que não é o teu caso)que opinam contrário.Tá tendo tanta gente a nos proibir de opinar contra e o Jorginho é mais um também.Quero ver se o time tomar uma goleada,se nós blogueiros seja de Floripa,ou de SC ou de Brasília(meu caso)ou do quinto dos infernos seremos culpados de tudo sejam torcedores do Figueira ou não.
Vai CAÇAR UM SERVIÇO JORGINHO,aliás você tendo tempo pra ler blogs hein...e Obrigado pela a audiência,continue lendo,até você comentar você é bem vindo,interaja nas enquetes e muito mais.Audiência de "qualidade" hein!
Boa Jorginho!

Nenhum comentário: