sábado, 10 de setembro de 2011

Copa do Mundo de Rugby nesta madruga de sábado

Vi algumas partidas e outras os resultados sairam também.Resultados e opiniões!

Escócia 34 x 24 Romênia
França 47 x 21 Japão
Argentina 9 x 13 Inglaterra
Fiji 49 x 25 Namibia


Pra te falar a verdade não tivemos tanta surpresa assim nos jogos.Aliás que vergonha a sua ESPN hein?Jogos bons passando e ela me vêm com papinho de VT de vitória dos All Blacks,tá de brincadeira né?Então que dê os direitos para outro transmitir.
Vi um pouco do jogo da Escócia,e até que a Romênia encostou com 18 a 11,só que depois deslanchou e conseguiu estrear bem.
Fiji dominou desde o começo e vitória não tão surpresa assim.
Queria ter visto Argentina-Inglaterra,los Pumas estrearam mal,mas são as duas equipes que podem passar a próxima fase da Copa do Mundo de Rugby.Pelo menos é jogo para os dois entrarem no clima,já que vimos algumas equipes estreando contra babas.
A TV5 ontem de madruga passou ao vivo a Franca-Japão e pensam que a partida foi fácil?Foi nadinha,tinha uma hora que o Japão encostou no placar com a França ganhando de 25 a 21 e quase chegou ao Try que seria uma virada espetacular,só que depois na batuta do Yashivili a França abriu vantagem e o Japão jogou a toalha.O Japão fez uma baita partida,aplicou até sufoco na França,outr bom teste foi.
Nesta próxima madruga tem mais Copa do Mundo de Rugby com Austrália,Irlanda e África do Sul estreando e com estreias bem fáceis podemos dizer e depois só quarta dia 14 na madruga para a gente aqui do Brasil que tem mais partidas da competição.
Só uma última coisinha: o jogo de video game da competição,tá divino!Tá espetacular!
E hoje ainda tem muito mais,fiquem ligados!

Nenhum comentário: