domingo, 3 de julho de 2011

Agora sim finalmente exibição boa e Brasil ganhando

Aquela estréia nos causou uma impressão errada da seleção feminina de futebol,o time na estréia não tinha jogado nada embora tenha ganhado com o gol da Rosana.Hoje contra a Noruega,adversário duro e 3 a 0 impiedosos nas norueguesas.
Brasil de fato teve um jogo tranquilo podemos dizer,com a Marta sem marcação especial e jogando mais solta e jogando aquela bola que todos nós estamos carecas de saber que a Marta joga e aquele blá blá blá todo de que ela joga melhor que muito homem,algo que não precisamos repetir e não precisa a Marta ficar provando isso toda hora(há quem diga que alguns querem que ela prove ser melhor que alguns homens).O Bom é que a Marta é humilde,ela pensa em melhorar o seu futebol e o futebol dela segundo ela mesmo não está bom,é assim que se faz.
A Marta hoje deu passes,fez gol e tudo saiu naturalmente.Essa é a Marta que muitos querem ver e todos querem ver.
E me lembro da vez que estive em SP no torneio Cidade de SP ano passado e vi a Marta in loco e o que ela joga não é mentira.Muitos precisam ter a sorte de assistir ao vivo e ver e ainda mais no quesito velocidade mais ainda.
Segundo tempo a Noruega dormiu e o Brasil aproveitou para implantar o saldo e fazer o 3 a 0 final e ainda sem invenções e sem nada,isso que é mais agradável ainda.Até o Kleiton Lima aproveitou para poupar jogadoras e sem mais.
Brasil agora joga quarta contra a Guiné Equatorial,adversário simplesmente que dá pra vencer e aliás até implantar uma goleada.Provavelmente a Suécia será a adversária nas quartas a não ser que os EUA dêêm um azar enorme de tropeçar e perder a primeira colocação em seu grupo.
Brasil tá tranquilo.

Nenhum comentário: