domingo, 3 de julho de 2011

Título inédito de Wimbledon e Posto de número 1,fase boa hein Djokovic?

É a fase boa se restabelecendo e se não é Federer em Roland Garros,ele até invicto estaria e até o meio do ano o começo é ótimo.Claro que depois o Nole terá que defender os pontos e aí que eu quero ver o Djokovic conseguir também,que será algo difícil.Mas a partida de hoje que foi um jogaço mostrou que o Djokovic de vez sabe encarar o Nadal e não foi a toa que tá fazendo o Nadal não ganhar 1 dele e nos últimos 5 jogos só deu ele.Djokovic entrou pela a história além do título inédito de wimbledon,foi acompanhado pelo o presidente sérvio e também o primeiro no tênis sérvio a conquistar um Grand Slam.
Primeiro set por exemplo parecia,apenas parecia que Nadal vinha pra jogar tênis,mas uma quebra levada e 6-4 para Djokovic.
Segundo set o Djokovic estraçalhou o Nadal,quebrou de começo e administrou.Até achei que poderia ter rolado um placar mais achocolatado ainda que era o 6-0.Mas foi 6-1.
No Terceiro set,Djokovic relaxou e o Nadal achou que podia chegar lá e até tudo indicava uma virada sensacional,porque ganha 1 set e o Nadal consegue virar.6-1 Para Rafa.
No último set,aí não teve jeito,Djokovic voltou a jogar bem,quebrou e fez 5 a 3 e sacou para o jogo e aí como não é fácil fechar um jogo e ainda mais perto de um primeiro título.E aí era só o Nadal no 40-30 jogar a bola pra fora e Djokovic de maneira inédita é o campeão de Wimbledon e a fase boa reitera.A Vitória é merecida e o título também.
Nadal não foi mal,mas estava a frente de um adversário que de verdade soube e tá sabendo jogar contra Nadal a algum tempo.
Título Merecido,parabéns,congrats Nole!
últimos pontos do jogo pelo o áudio da Sportv,foi um vídeo bom que consegui já que posto as coisas imediatamente:
É isso!

Nenhum comentário: