terça-feira, 5 de julho de 2011

Série B e seus 2 jogos de terça

CRICIÚMA 2 GOIÁS 0
Mais uma partida dramática ao Tigre de Santa Catarina,mas mais uma vitória com uma alteração na qual resolveu.Trata-se de Zé Carlos ex Lusa que entrou junto com Pedro Carmona e o Criciúma mudou.
A Primeira etapa,o time do Criciúma estava mais ou menos,até achei que não estava mal no jogo,o Goiás parou no Andrey que fechou o gol,aliás 1 gol do Goiás botava tudo num desespero danado no Heriberto Hulse.
Veio a segunda etapa e os 10 primeiros minutos o time do Goiás pressionou e esteve perto de fazer o primeiro gol,e tava até merecendo,mas eis que o Goiás recuou e só deu Criciúma e o gol foi questão de tempo com Pedro Carmona e Zé Carlos entrando muito bem.Aliás depois de hoje,não é possível que Schwenck que anda jogando nada vire banco.Aliás o Harlei no segundo gol tomou uma entortada do Zé Carlos que depois dessa eu me aposentava,de verdade.
Aliás o Goiás segue numa fraqueza danada,achei que o Breitner valorizou um pouco a expulsão do Marcelo Costa.O Marcelo entrou duro claro,mas deram uma valorizada achei.Mas enfim,bela vitória ao Criciúma que vai jogando bem,falta muita coisa ainda,mas vai fazendo os 3 pontos.O Goiás vai se reforçar de Iarley e de Márcio Goiano ex Figueirense para tentar sair dessa situação ruim que se encontra,só que lá o problema não é treinador,é material humano,o time é fraco demais.Aí querem milagre de Márcio Goiano lá,não sei se conseguirá.



DUQUE DE CAXIAS 2 BARUERI 3
Teve de tudo em Macaé nessa noite,para poucas pessoas.Aliás o Duque tenta jogar em tudo quanto é estádio,mas o número de torcida é o mesmo quase seja em Macaé,Volta Redonda ou até no Engenhão.
Digo que teve de tudo,porque Valdir Espinosa finalmente saiu das twitcams e do twitter e das visões táticas que ele faz super bem e fazia super bem a treinar a alguma equipe e botar tudo em prática e foi estrear e também tivemos Val Baiano jogando e pasmem,decidindo também.
Primeira etapa,Duque de Caxias jogou bem durante 15 minutos e o resto só deu Barueri até porque o gol do Barueri saiu na frente.Aliás por vezes na partida Barueri esteve a frente mais as vezes.Na segunda etapa Barueri fez o 2 a 1,recuou e tomou o gol do Duque de Caxias.Daí,Sérgio Soares põe Val Baiano e ele acaba aparecendo na hora certa e fazendo o gol da vitória que põe o Barueri(grêmio intinerante)no meio da tabela e o Duque segue na lanterna.Espinosa disse antes de assumir a equipe,que fará de tudo para isso,vamos ver!!!Mas o time é FRACO.

Nenhum comentário: