sábado, 11 de junho de 2011

Série B nesse sábado

BARUERI 1 PORTUGUESA 1
Sinceramente,a Lusa dava pra ter ganhado a partida dentro de Barueri que é meio que campo neutro lá para a Lusa fazer algo.Confrontos contra times do Interior Paulista tem que agredir fora de casa e ir pra cima e sem ser caseiro,algo que o Jorginho fez muito isso e nas alterações principalmente.Claro que tem aquela desculpa do Edno fazer tempo que não joga e tá sem ritmo e tal..mas mesmo assim não justifica.
Primeira etapa a Lusa perdeu gols e até merecia o resultado.Veio a segunda etapa e a Lusa recuou demais e o Barueri conseguiu o gol,sorte que minutos depois a Lusa empatou assim.Aliás a Portuguesa só teve o pênalti e mais nada também,tomou sufoco do Barueri porque quis,dava até pra mexer.
A Lusa bobiou demais,o Barueri não se acredita que vai subir ou algo assim e era resultado pra mais,que me desculpe o seu Jorginho e Cia hein.
E o jogo foi bom Igor?Foi bom jogo,legal de se ver e não me deu sono.
Barueri que terá reforço do Ademir Sopa ex Lusa(emprestar o jogador pra que hein?Barueri se deu bem)e a Portuguesa contratou mais um goleiro(não sei pra que)falo do goleiro que vivia secando o banco do Deola e do Marcos no Palmeiras eternamente que é o Bruno.A Lusa tem posições carentes ali e ainda se vê que o gol é a solução.O Héverton já dava conta do recado.
Péssimo empate pra Lusa.A forma que os pênaltis saíram me fizeram lembrar o pênalti no Estrada que eliminou o Botafogo da Copa do Brasil para o Avaí,perceberam o parentesco?Não to querendo saber se foi ou não,só quero saber se pra você leitor do blog se o parentesco de pênalti é o mesmo com esse lance do Lucas no Estrada do Avaí.

ASA 1 SPORT 1
O que se viu no final do jogo,foi os jogadores cansados,carregados no colo e muito mais.E de dos dois lados,pelo menos a retranca que o Hélio dos Anjos queria fazer deu certinho e conseguiu um empate dentro de Arapiraca que não é nada fácil.Jogo bom também.
Jogo que até tivemos torcida do Sport em peso em Arapiraca e torcedores que vieram não só do Recife mas enfim de vários locais do Nordeste.
Primeira etapa o ASA deu um sufoco e muito e conseguiu o gol,aliás o ASA era pra ter matado o jogo na primeira etapa.O Sport teve dificuldades e até teve que ser forçado a mexer no time que foi no caso do Moacir(aquele mesmo ex Corinthians).E sabe quem foi lá ver a partida?o ex Palmeiras Cleiton Xavier que estava lá vendo o jogo,está de férias e foi pra terra dele ver a partida e até a rádio lá Novo Nordeste de Arapiraca levou ele pra uma entrevista,que infelizmente não deu pra pegar pra falar a verdade,mas ele continua humilde como antes.
Veio a segunda etapa,só deu ASA e até o Hélio dos Anjos tirou o Carlinhos Bala,aliás o Hélio dos Anjos disse que o time após a entrada do Saci foi muito bem e melhorou e deu susto no ASA,não foi bem assim que vi tudo hein e após essa entrada.Mas vi os jogadores correndo demais e muita câimbra no final do jogo.
Mas enfim,o Sport queria o empate lá né?Então conseguiu e o ASA não vem tão bem assim,precisa melhorar demais se quiser chegar lá em cima e fora de casa a preocupação ainda piora já que o time só toma goleada.



NÁUTICO 2 BRAGANTINO 2
E sabe de uma coisa?Esse time do Náutico é fraco,não demonstra confiança em seu torcedor e jogou o tempo todo pra empate,até um gol no começo de jogo fez isso.O Waldemar Lemos não vai durar MUITO tempo no Náutico não e também o time do Marcelo Veiga é enjoado demais,quando não se espera,o Braga vai lá e apronta algo.
Primeira etapa de jogo chato,e só de uma confusãozinha que fez o Juiz distribuir alguns cartões e mais nada.
Veio a segunda etapa,até o Náutico melhorou,mas fez o 2 a 0 e tava com uma partida na mão e tranqüila,só que o elenco não ajuda e o treinador muito mais ainda,e começou a botar zagueiro,volante e Cia pra recuar e fazer futebol covarde e o Bragantino entregue praticamente embora tenha só tido poucos minutos de segunda etapa.Foi o suficiente para o Bragantino reagir e buscar o placar embora o Náutico tenha perdido gols com a garotada.
Mas no final do jogo o Bragantino foi pro aperto e conseguiu empatar,o Náutico pediu e tomou isso.
Dá tristeza nisso.E muitos enxergam isso,quero pegar um texto feito pela representante do Náutico no site os Geraldinos que disse tudo e até relatou problemas de sócios(até talvez justificando o porque sou contra essa de Sócio Torcedor)também,o Náutico anda uma ZONA: http://osgeraldinos.terra.com.br/alambrado/nautico/nautico-2-x-2-bragantino-desabafo/ ela mandou bem nessa.





VILA NOVA 2 CRICIÚMA 0
Dante Bragatto Neto locutor da rádio Eldorado de Criciúma fez uma denúncia lá mostrando e empunhando o microfone dizendo sobre a falta de limpeza no Serra Dourada para os profissionais de rádio e muito mais,e só a Globo que acha que anda tudo bem com a chegada da Copa.Uma sujeira que parece escondida dentro do Serra Dourada,quis mostrar a palavra de quem estava lá e falando isso.
O Vila fez uma vitória interessante,mas o time não convenceu,a partida não foi tão ruim,foi até legal de se ver.Primeira etapa o Criciúma jogou muito bem e até merecia sair na frente,só que o Roni foi aparecer pra decidir e numa jogada e conseguiu fazer o primeiro gol.Veio a segunda etapa e o Criciúma tomou um gol da mesma maneira quase,parecia um pouco o replay do primeiro gol e se não fosse o Andrey a coisa piorava na segunda etapa,o time do Criciúma até que não foi mal,mas na segunda etapa piorou.
E o engraçado é que tem gente lá desesperada com a derrota como se a derrota levasse o time pra ser rebaixado ou até fritando o treinador lá Edson Gaúcho.Roni lá vem jogando mal,Breitner ex Figueira estreou e até que não foi mal e merecia ser titular nos próximos 2 jogos no Heriberto Hulse.
Já o Vila Nova venceu,mas não deu aquela convencida,mas foi uma vitória importante para o time goiano.
E dessa não sabia,10 mil pagantes do Vila contra 23 torcedores do Criciúma!torcida do adversário escoltada e tudo mais.



ICASA 2 AMERICANA 2
Vou dizer uma verdade,não vi o jogo mas posso destacar só umas coisinhas e uma delas foi que o Icasa deixou a vitória escapar em Juazeiro do Norte e também o Dodô deixou a sua marquinha lá no Nordeste para a equipe do Americana.
Só isso que posso dizer,porque o resto eu não vi o jogo.

Nenhum comentário: